Sisu Unila 2018


Sisu Unila 2018 - Centenas de Vagas disponíveis pela Universidade Federal de Integração Latino-Americana através do Sisu. Veja como realizar sua inscrição!
Sisu Unila 2018

Sisu Unila 2018 – Centenas de Vagas disponíveis pela Universidade Federal de Integração Latino-Americana através do Sisu, veja como realizar sua inscrição!

Sisu Unila 2018 – Saiba todos os detalhes sobre as quase 700 vagas ofertadas através da Universidade! Confira os prazos e saiba como garantir sua vaga!

Está pensando em buscar uma vaga dentro de uma instituição de ensino superior pública neste ano? São milhares de oportunidades sendo oferecidas em diversas regiões do Brasil e a Sisu Unila 2018 é uma delas.

A Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unila) é uma das instituições que está oferecendo chances para quem busca uma das vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2018.  

Selecionamos as principais informações para quem quer usar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e fazer parte da seleção. Confira quais são os prazos e como buscar uma das chances.

Unila Sisu 2018

Foi divulgado o edital Unila Sisu 2018! Todos os interessados em uma das oportunidades disponibilizadas pela instituição já podem acessar o site oficial para verificar os detalhes sobre o edital (em anexo no fim do texto).

Sisu Unila 2018
Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Integração Latino-Americana irá usar o Sisu para disponibilizar um total de 695 vagas Unila em 28 cursos. Serão um total de 10 graduações noturnas, 13 no formato integral, 5 vespertinas e 1 matutino. O único curso que não terá vagas ofertadas através do Sisu é o curso de música – que terá edital próprio lançado em breve.

Grande parte dos cursos da Unila possuem um total de 25 vagas para estudantes brasileiros. Medicina (com 30 vagas) e Arquitetura e Urbanismo (15 vagas) são os únicos que possuem números variados.

Confira como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Vestibular Unila 2018

Vestibular Unila 2018
Foto: Divulgação

Através do Vestibular Unila 2018, levando em consideração todas as vagas, 52% são voltadas para estudantes que terminaram os seus estudos de ensino médio em rede de ensino pública.

Segundo o calendário do Sisu, a etapa da primeira chamada de estudantes está marcada para acontecer no dia 2 de fevereiro – através da própria página do Sistema de Seleção Unificada na internet.

Na primeira chamada Unila 2018 serão adicionadas um total de 140 vagas não preenchidas por estudantes estrangeiros – são vagas do processo seletivo do ano passado que está em fase final.

Para saber mais da Unila Lista de Espera 2018 e muito mais, acesse: https://www.unila.edu.br/ingresso







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *