Sisu UFFS 2018


Sisu UFFS 2018 - Milhares de Vagas em Cursos Gratuitos oferecidos pela Universidade Federal da Fronteira do Sul através do Sisu. Faça sua inscrição!
Sisu UFFS 2018

Sisu UFFS 2018 – Milhares de Vagas em Cursos Gratuitos oferecidos pela Universidade Federal da Fronteira do Sul através do Sisu, veja como realizar sua inscrição!

Sisu UFFS 2018 – Saiba tudo sobre as vagas oferecidas através do Sisu UFFS 2018! São oportunidades para diversas áreas de atuação!

Em todos os cantos do país, milhares de brasileiros sonham em começar o ano com novas oportunidades dentro do mercado de trabalho. Para isso, é interessante ter um bom currículo e o Sisu UFFS 2018 pode ajudar muito neste sentido.

A Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) irá oferecer centenas de novas oportunidades através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Serão chances para quem quer começar o ano estudando em uma instituição de ensino superior gratuita.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas novas vagas. Saiba como fazer a inscrição e quantas são as oportunidades disponíveis. É importante ficar atento aos prazos de inscrição. Confira!

Sisu UFFS 2018
Foto: Divulgação

UFFS Sisu 2018

UFFS Sisu 2018
Foto: Christiano Castellano/UFFS

O UFFS Sisu 2018 irá oferecer oportunidades para quem quer garantir uma oportunidade dentro de um curso de graduação na Universidade Federal da Fronteira do Sul em 2018. O edital do processo de seleção regular foi lançado com as principais informações.

Serão um total de 1.841 vagas UFFS 2018 em todos os 40 cursos de graduação. Essas vagas estarão distribuídas entre os seis campi da instituição. Apenas no campus de Laranjeiras do Sul serão 300 vagas, com 50 chances para cada curso da unidade.

Saiba como participar da Lista de Espera do Sisu 2018!

Inscrição Sisu UFFS 2018

Inscrição Sisu UFFS 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Sisu UFFS 2018 irá começar no dia 29 de janeiro e vai até o dia 1º de fevereiro. Os interessados deverão buscar uma das vagas através do portal do Sistema de Seleção Unificada (em anexo no fim do texto).

No dia 2 de fevereiro será publicado o primeiro resultado oficial – da chamada regular. As matrículas na UFFS deverão ser feitas, posteriormente, entre os dias 5 e 7 de fevereiro nos próprios campi da universidade.

Depois dessa etapa, as vagas em aberto ainda serão oferecidas na lista de espera UFFS. Para garantir uma dessas oportunidades, o prazo fica entre os dias 2 e 7 de fevereiro. Poderão fazer parte dessa seleção todos os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas opções e candidatos que foram escolhidos apenas na segunda opção – tendo feito ou não a matrícula previamente.

As chamadas Sisu UFFS acontecerão a partir do dia 20 de fevereiro de 2018. Para saber mais acesse o site da instituição ou o portal do Sisu: http://www.uffs.edu.br/ ou  http://sisu.mec.gov.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *