SESI Educa


SESI Educa - Novo Sistema de Aprendizado SESI Educa lança vagas em Aprimoramentos Técnicos para indústria. Saiba mais no Portal SESI Educação!
SESI Educa

SESI Educa – Conheça o novo Sistema de Aprendizado do SESI Educação!

Veja como o SESI Educa pode ajudar sua vida profissional!

O SESI Educa é um sistema de aprendizagem desenvolvido para trabalhadores da indústria, que busca somar conhecimentos aos seus profissionais, aprimorando a sua qualidade de vida.

Através do SESI Educa, a indústria vem crescendo cada vez mais. O programa qualifica os profissionais que adquirem mais conhecimentos técnicos em suas respetivas áreas de atuação, auxiliando deste modo, o setor da indústria como um todo.

O sistema está disponível em instituições educacionais, em corporações e até mesmo em unidade móveis. Há também uma quarta opção, que é online, onde não é preciso sair de casa.

O profissional que opta pela opção de aprendizado via internet pode elaborar a sua própria linha de estudos, de acordo com as suas necessidades e disponibilidade de tempo. Ele pode criar seus horários de estudos em qualquer hora e período do dia, tendo como recurso material de apoio online, além dos professores, que respondem às dúvidas dos alunos por meio de um chat semelhante a uma conversa de bate-papo privada.

Como funciona o SESI Educa?

SESI Educa

O sistema de aprendizagem SESI Educa tem como finalidade o aprimoramento das aptidões dos profissionais da indústria. A ideia do programa é mostrar aos funcionários que dando continuidade aos estudos, as chances de crescimento profissional são muito maiores.

Conforme dito no tópico acima, os estudos podem ser realizados de forma presencial ou à distância, pela internet. Os dois meios são bastante eficazes, e os profissionais que escolhem cursar pela web, tem o apoio de professores online.

Para ter acesso ao conteúdo do SESI Educa, o profissional deve acessar o portal do SESI Educa através do link: http://bit.ly/sesi-educa, informando os dados de login (nome de usuário e senha). Efetuado o seu login, o estudante terá acesso aos materiais online, às tarefas, vídeo-aulas e ao professor.

Além disso, todo o conteúdo online pode ser impresso pelos alunos a qualquer momento, para facilitar sua leitura e estudos.

Banco de questões SESI Educa

O programa também conta com um banco de questões ligadas aos Ensinos Fundamental e Médio. O resultado auxilia a determinar quais áreas deverão ser mais empreendidas.

Cursos oferecidos pelo SESI Educa

O SESI Educa disponibiliza seus cursos presenciais e online dos Ensinos Fundamental e Médio, para jovens e adultos

Sesi Educa 2017

Dividido em módulos, os estudos podem ter início em qualquer mês do ano, o que apresenta uma grande vantagem. Além disso, os cursos também podem ser interrompidos pelo estudante, quando necessário e posteriormente retomar de onde ele havia parado.

Quem pode fazer os cursos do SESI Educa?

Para participar do programa SESI Educa, o interessado deve ser um colaborador da indústria ou ser funcionário do SESI. Indivíduos sem experiência profissional não podem estudar no SESI Educa.

É importante informar que o ensino é feito do mesmo modo em todo o país. Sendo assim, é possível dar início ao curso em uma localidade e concluir em outra. A instituição também permite que o profissional inicie o curso de Ensino Presencial e mude para o Ensino à Distância, e vice-versa.

Portal SESI Educação

Os profissionais interessados em fazer a versão presencial de curso no SESI Educa, devem se dirigir à instituição de ensino desejada, munidos de documentos. Procure a unidade desejada e faça a sua inscrição!

Portal Sesi Educação

Já aqueles que desejarem fazer a versão online do curso, podem se inscrever diretamente no Portal SESI Educação.

Os cursos são gratuitos e o maior benefício é que não é necessário abandonar o trabalho para iniciar os estudos. Por isso, para os trabalhadores que não dispõem de muito tempo livre, recomenda-se fazer o curso online, pois o próprio profissional monta o seu horário de estudos e se organiza, de acordo com a sua disponibilidade.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *