Home / Pronatec / Senai Oferece 3 mil Vagas em Cursos de Férias

Senai Oferece 3 mil Vagas em Cursos de Férias

Senai Oferece 3 mil Vagas em Cursos de Férias - São 88 atividades específicas de curta duração, confira as vagas e saiba como realizar a inscrição.

Senai oferece 3.350 vagas em cursos de férias

São cursos para públicos variados, ofertados todos em Pernambuco

O período de férias é voltado geralmente para o descanso e para o lazer. Mas aqueles que pretendem ter um currículo interessante e adquirir novos conhecimentos tem a opção de fazer cursos profissionalizantes ou cursos variados para usar o tempo livre como investimento. O Senai, uma das principais instituições a oferecer esse tipo de oportunidade no país, está com vagas abertas para diversos cursos no estado de Pernambuco.

http://pronatec.pro.br

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Pernambuco está com inscrições abertas para diversos cursos de férias. São oferecidos um total de 3.350 oportunidades em 88 atividades específicas de curta duração. As taxas de inscrição para interessados é a partir de R$ 42,56.

Detalhes dos cursos Senai

Para os interessados, as matrículas devem ser feitas nas unidades de ensino do Senai que disponibilizam os cursos. As unidades que estão com oportunidades nesse momento são: Santo Amaro e Areias, no Recife; Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste; Jaboatão, Paulista e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana; e Petrolina e Araripina, no Sertão.

De todos os cursos, três podem ser feitos a distância – todos eles na área de tecnologia e informática. Entre os tantos destaques, merecem atenção nas unidades do Grande Recife: gestão de equipes, montagem de computadores, robótica lego, atendimento ao público.

Existem oportunidades também para o público infantil. Alguns dos destaques são informática e decoração de cupcakes. Os idosos também poderão ter aulas de informática além de atividades de culinária e confecções variadas.

Grande parte das aulas está marcada para ter início na segunda-feira, dia 9 de janeiro. As atividades acontecem durante todos os turnos – manhã, tarde e noite. A tabela com curso e valores específicos cobrados por curso, está no site:

http://www.pe.senai.br/static/media/uploads/Pdf/Editais%20materias/tabela_de_pre%C3%A7os_cursos_f%C3%A9rias_2017_-_30.11.2016_-_link2.pdf

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br

Concurso Secretaria de Saúde 2017

Secretaria de Saúde reabre concurso público Salários ultrapassam o valor de R$ 6 mil O ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *