Senai e Senac Oferecem Vagas para Cursos Profissionalizantes


Senai e Senac Oferecem Vagas para Cursos Profissionalizantes como Eletricista, Inspetor de Qualidade, Soldador, Mecânico e muito mais. Faça sua Inscrição!
Senai e Senac Oferecem Vagas para Cursos Profissionalizantes

Senai e Senac Oferecem Vagas para Cursos Profissionalizantes – Saiba como realizar sua inscrição!

Confira algumas das oportunidades em grandes instituições

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os interessados em uma boa vaga tenha capacitação. Os cursos Senai e cursos Senac podem trazer ótimas opções já que são duas das maiores instituições que oferece oportunidades em educação profissional.

Selecionamos algumas das principais chances disponíveis neste momento para capacitações que poderão fazer toda a diferença na sua carreira. São chances em diversas áreas do conhecimento com inscrições gratuitas.

Senai e Senac Oferecem Vagas para Cursos Profissionalizantes

  • Cursos Senac MS

Cursos Senac MSEstão abertas algumas oportunidades de Cursos no Senac MS. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Aquidauana, município que fica a 135 km de Campo Grande, por exemplo, está com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes.

Com uma carga horário total de 160 horas, começando no dia 19 de junho de 2017, uma das opções é o curso depilador Senac. Para fazer esse curso é necessário ter ensino fundamental completo e, no mínimo, 16 anos.

Outras capacitações são o Curso para Excel Senac, Curso de Salgadinhos Para festa Senac e Curso de Higiene e Manutenção de Alimentos Senac. Os interessados devem ligar para ter mais informações: (67) 3241.3920.

O e-mail para contato é: atendimento@ms.senac.br

  • Cursos Senai SP

Cursos Senai SPO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Valinhos, em São Paulo, está com vagas abertas para Cursos Senai SP. São um total de 128 bolsas de estudo integrais para diversas áreas. Entre elas:

As inscrições Senac SP estão abertas até o dia 8 de junho pelo site. A carga horária de cada um dos cursos é de 160 horas e as atividades acontecem também durante o segundo semestre de 2017.

Para fazer a inscrição é necessário ter idade mínima de 18 anos (completos até o início do curso), ter renda per capita igual ou menos do que um salário mínimo e meio e não ser bolsista do Senai (nem estar concorrendo a outras bolsas).

Para fazer as inscrições, acesse o site do Senai Valinhos:

https://valinhos.sp.senai.br/cursos/11/4312/bolsas-de-estudo?bolsa=true







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
141023115

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *