Senai Cursos de Aprendizagem Industrial


Senai Cursos de Aprendizagem Industrial - São vagas em cursos como Auxiliar de Produção Gráfica, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e muito mais!
Senai Cursos de Aprendizagem Industrial

Senai Cursos de Aprendizagem Industrial – Conheça as vagas e saiba como participar!

Senai Cursos de Aprendizagem Industrial: São oportunidades em cursos gratuitos no interior de SP!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo, em diversas regiões do país, vagas em Cursos de Aprendizagem Industrial. São centenas de oportunidades que poderão fazer toda a diferença no momento de inserir-se no mercado de trabalho.

Todas as vagas são totalmente gratuitas e deverão ajudar quem pretende ter uma carreira profissional interessante no área da indústria. Além das chances que já estavam disponíveis, surgiram, recentemente, novas vagas em cursos Senai no interior de São Paulo.

Senai Cursos de Aprendizagem Industrial

Selecionamos aqui algumas das melhores oportunidades.

Saiba tudo sobre Cursos de Aprendizagem Industrial Senai!

Cursos Gratuitos Senai

Estão abertas vagas em cursos gratuitos no Senai, através da unidade José Ephim Mindlin, na cidade de Barueri, no interior de São Paulo. São inscrições abertas até o dia 16 de maio de 2017 para cursos de aprendizagem industrial Cursos Gratuitos Senaivoltados para o segundo semestre.

Todas capacitações são totalmente gratuitas e possuem duração de dois anos, com aulas sempre no período da tarde. Todos os candidatos devem ter terminado o ensino fundamental, no mínimo.

As chances para o Senai Barueri podem ser acessadas através do site do processo de seleção da instituição, selecionando a opção ‘Aprendizagem Industrial – Comunidade’. Depois é necessário clicar em ‘INSCREVA-SE’ e optar pelo curso de maior interesse. As inscrições estão disponíveis, no município, para duas opções e são gratuitas.

Cursos Senai Barueri

Os cursos Senai Barueri disponíveis neste momento são dois: Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e Auxiliar de Produção Gráfica. São mais de 50 vagas disponíveis em cursos técnicos.

Cursos Senai BarueriO Curso Técnico de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica é voltado para alunos com idade mínima de 16 anos (e idade máxima que garanta que o candidato terminará o curso antes de completar 14 anos). Essa capacitação é voltada para qualificação do aluno na realização de instalação e manutenção em sistemas eletroeletrônicos de máquinas, instalações prediais e outras disposições.

Já o Curso Técnico de Auxiliar de Produção Gráfica está com 32 oportunidades disponíveis para candidatos com idade mínima de 14 anos (e máxima que permita terminar o curso antes de fazer 18 anos). A intenção é qualificar os profissionais para executar atividades ligadas à operação de processos de pré-impressão, impressão e pós-impressão.

Para saber mais, acesse:

https://barueri.sp.senai.br/cursos/7/757/aprendizagem-industrial







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *