Pronatec Oferta Voluntária


Pronatec Oferta Voluntária - Milhares de vagas em Cursos de Capacitação Gratuitos para todo o Brasil em diversas áreas de atuação. Saiba como participar!
Pronatec Oferta Voluntária

Pronatec Oferta Voluntária – Milhares de vagas em Cursos Gratuitos para todo o Brasil

Pronatec Oferta Voluntária – Inscrições estão abertas até o dia 18 de agosto para cursos presenciais e a distância

Em todo o Brasil são centenas de cidadãos que buscam chances para melhorar o currículo e garantir um espaço no mercado de trabalho. Alguns programas surgem sabendo dessa demanda por capacitação. O Pronatec é um deles.

Reconhecido em diversas regiões do país, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego é voltado para a qualificação de mão de obra especializada em áreas que estão precisando de trabalhadores.

Neste momento, milhares de chances estão disponíveis para quem pretende capacitar-se e entrar no mercado pronto para disputar as melhores vagas. Confira!

Pronatec Oferta Voluntária

Pronatec Oferta Voluntária

O Ministério da Educação lançou o Pronatec Oferta Voluntária com 575 mil vagas gratuitas para cursos de Formação Inicial e Continuada, além de qualificação profissional. As inscrições para as modalidades presencial e a distância acontecem até o dia 18 de agosto.

A intenção é habilitar cidadãos de todo o país a participar das melhores vagas de emprego. As chances são para todos os brasileiros acima de 15 anos e os cursos possuem, em média, 160 horas de duração.

Os interessados devem acessar: http://sistec.mec.gov.br/meu-cadastro

Pronatec ES Cursos Ead

Cursos Ead PronatecEstão abertas 947 vagas remanescentes (e de cadastro de reserva) para o Pronatec ES. São oportunidades para cursos técnicos Ead através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

As vagas são para alunos que estão matriculados de forma regular no ensino médio – e na rede pública, especificamente. As chances são para os cursos de Informática, Meio Ambiente, Manutenção e Suporte em Informática e Vigilância em Saúde.

As capacitações contam com carga horária que varia entre 1.000 e 1.200 horas, com duração total média de três semestres. As inscrições acontecem até o dia 15 de agosto pelo site oficial apenas. Para inscrever-se, acesse: http://www.selecaoaluno.es.gov.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
21

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *