Projeto OportunidadES


Projeto OportunidadES - Vagas abertas para Cursos de Informática, Administração, Design Gráfico, Inglês, Marketing, Panificação e muito mais. Confira!
Projeto OportunidadES

Projeto OportunidadES – 10 Mil vagas em diversas áreas de atuação!

São ofertas para Maquiador, Panificação, Porteiro, Recepcionista e muito mais

Mais de 9 mil brasileiros estão fazendo qualificação profissional através de cursos a distância e presencial, graças ao projeto OportunidadES. Depois do grande sucesso da primeira parte da oferta de cursos, estão disponíveis mais 10 mil vagas para cursos gratuitos online.

No primeiro momento foram mais de 15 mil inscritos e, a partir do dia 12 de junho, estão abertas oportunidades para quem busca chances em capacitações online gratuitas em todo o Estado do Espírito Santo.

Selecionamos as principais informações sobre um dos projetos de capacitação que deram mais certo nos últimos tempos. São oportunidades em diversas áreas de conhecimento para cursos com carga horária total de 80 horas. Confira.

Cursos Online OportunidadES

Projeto OportunidadESEstão abertas 10 mil novas vagas em cursos online OportunidadES. Para fazer a inscrição em uma das capacitações é necessário preencher um formulário no site oficial até o dia 25 de junho, podendo fazer a inscrição em apenas um curso.

Todas as convocações acontecerão pelo e-mail cadastrado, por isso é necessário fazer o cadastramento correto de todos os dados do interessado. Os Cursos projeto OportunidadES

 foram desenvolvidos pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Estão disponíveis cursos EaD inéditos nesta segunda etapa. Para esta próxima edição são um total de 23 opções de cursos a distância, sendo disponibilizados os cinco mais procurados:

  • Maquiador;
  • Porteiro;
  • Recepcionista;
  • Administração de Estoque e Armazenamento;
  • Panificação.

Cursos EaD OportunidadES

Cursos Online OportunidadESPara ampliar a busca por vagas deste tipo, nesta edição houve uma ampliação para 7.300 chances em cursos EaD OportunidadES. As prioridades são nas áreas de beleza e cosméticos, alimentação e customização e negócios digitais.

A ideia é que até o fim do ano sejam ofertadas 40 mil vagas no total, sendo 30 mil para cursos online gratuitos. São chances em cidades como Serra, Vila Velha, Vitória, Viana, Cariacica e muito mais. Confira mais informações e inscreva-se:

http://oportunidades.es.gov.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
131

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *