Projeto OportunidadES 2017


Projeto OportunidadES 2017 - Projeto Oferece mais de 2 Mil Vagas em Cursos Profissionalizantes Gratuitos em diversas áreas de atuação. Faça sua Inscrição!
Projeto OportunidadES 2017

Projeto OportunidadES – Mais de 2 Mil Vagas em Cursos Gratuitos disponíveis!

São vagas em diversas áreas de atuação

O grande segredo para conseguir uma vaga de emprego desejada é a própria formação profissional. Os Cursos gratuitos do Projeto OportunidadES 2017 são uma excelente oportunidade de adquirir novos conhecimentos e melhorar todas as suas habilidades.

Além de melhorar o próprio currículo, essas capacitações profissionais poderão lhe ajudar no momento de garantir uma renda extra ou até mesmo mudar de área de atuação. É sempre importante ficar atento às vagas oferecidas.

Projeto OportunidadES 2017
Foto: Mauro Frasson.

Neste momento, por exemplo, mais de 2 mil vagas estão abertas em cursos profissionalizantes gratuitos. São chances em áreas variadas que vão de Porteiro até Desenhista de Moda. Confira.

Secti Cursos Gratuitos

As próximas cidades que vão ter abertura de vagas presenciais no Secti Cursos Gratuitos são Viana, Cariacica, Vitória e regiões do interior. O projeto é organizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Todos os moradores da Serra e de Vila Velha que procuram uma nova chance em um mercado de trabalho complicado como o brasileiro, poderão tentar uma vaga em um curso de qualificação profissional.

Projeto OportunidadES

Para garantir um bom público com qualificação profissional são oferecidas, no total, mais de 2 mil vagas neste primeiro momento do Projeto OportunidadES 2017, lançado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Projeto OportunidadES

Além destas novas oportunidades, as inscrições para os cursos a distância Serra vão até o dia 21 de maio de 2017. As aulas presenciais estão com inscrições até o dia 28 de maio e todas podem ser feitas através do site:

http://www.oportunidades.es.gov.br

As aulas no município de Serra serão dadas na Escola Hilda Miranda Nascimento – e em Vila Velha acontecerão no CEET Vasco Coutinho.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
6314

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *