Projeto Guri 2018


Projeto Guri 2018 - Milhares de vagas disponíveis para Capacitações Gratuitas na área da Música através de Projeto do Governo. Faça a sua inscrição!
Projeto Guri 2018

Projeto Guri 2018 – Milhares de vagas disponíveis para Capacitações Gratuitas na área da Música através de Projeto do Governo!

Projeto Guri 2018 – São mais de 9 mil novas vagas abertas para esse projeto de inclusão social através da música! Confira como inscrever-se e garantir uma vaga!

Crianças e jovens de todo o Brasil deve estar prontos para ter um currículo diferenciado desde cedo. Isso acontece de diversas maneiras e, muitas vezes, as empresas valorizam quem possui habilidades diversificadas. O Projeto Guri 2018 pode lhe garantir esse tipo de qualificação.

Aprender mais sobre música pode ser uma ótima maneira de expandir os seus conhecimentos e adquirir uma disciplina que é necessária para descobrir tudo sobre um novo instrumento. Isso pode ser muito valorizado por grandes empregadores.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre um dos principais projetos de inclusão social através da música. São milhares de oportunidades para jovens que não precisam ter um conhecimento prévio sobre o assunto. Confira!

Projeto Guri Vagas 2018

Projeto Guri 2018
Foto: Divulgação

Estão disponíveis as Projeto Guri vagas 2018. Todos os interessados podem buscar uma das 9.004 vagas para cursos gratuitos de música. São oportunidades disponíveis para instrumentos musicais, iniciação musical e canto oral – em mais de 280 polos no interior e litoral do Estado de São Paulo.

Neste momento estão sendo atendidos mais de 49 mil estudantes por ano em centros de educação musical nas regiões de Itapeva, Jundiaí, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Araçatuba, Marília, São José dos Campos, São Carlos, Sorocaba e mais.

Confira também os Cursos Gratuitos com Certificado reconhecido pelo MEC 2018!

Inscrições Projeto Guri 2018

As inscrições Projeto Guri 2018 estão abertas até o dia 15 de dezembro de 2017 para todos os interessados em começar o próximo ano com uma vaga em um curso totalmente gratuito de iniciação musical.

Não é necessário que os jovens tenham conhecimento prévio de música, nem tenham um instrumento próprio. Não existem também testes de seleção para ter acesso às aulas, sendo que os interessados poderão começar as aulas assim que acontecerem as datas de matrícula específicas.

Inscrições Projeto Guri 2018
Foto: Divulgação

Para fazer a inscrição Projeto Guri é necessário ter idade entre 6 e 18 anos incompletos. Todos os interessados deverão ir até o polo em que pretendem estudar, sempre acompanhados de um responsável, com:

  • – RG do aluno (cópia e original);
  • – Certidão de Nascimento (original e cópia);
  • – Comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar;
  • – RG do responsável (cópia e original);
  • – Apresentação do comprovante de endereço.

Os interessados em novas informações sobre os cursos disponíveis e os polos de cada cidade, endereço, horário de funcionamento e outras informações podem acessar o site Projeto Gurihttp://bit.ly/Projeto-Guri







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *