Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos


Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos - São oportunidades em áreas de Culinária, Idiomas, Recepção e Música. Faça sua inscrição!
Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos

Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos – Centenas de vagas abertas, saiba como inscrever-se!

Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos – Oportunidades em mais de 250 vagas em diversas áreas

Em todo o Brasil estão disponíveis oportunidades para quem procura melhorar dentro do mercado de trabalho. São cursos gratuitos voltados para diversas áreas de atuação para quem pretende buscar novas vagas.

É sempre importante buscar as melhores instituições que estão ofertando capacitações profissionalizantes. São chances em diversas opções em todo o país, sendo que algumas delas são ligadas a um grande número de vagas no mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que estão com inscrições abertas neste momento. São instituições e projetos que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. Confira!

Cursos Gratuitos Senac

Projeto e Senac Oferecem Cursos Gratuitos

Estão abertas oportunidades em cursos gratuitos Senac! O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, com ação do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com três cursos gratuitos abertos em Foz do Iguaçu.

São chances para Auxiliar de Cozinha, Inglês para Serviços Turísticos e Balconista de Farmácia. O período de inscrições varia de acordo com a capacitação escolhida – algumas vão até o dia 11 e outras até o dia 14.

As inscrições para os cursos Senac Foz do Iguaçu devem ser feitas pelo site: http://www.pr.senac.br/psg

Projeto Guri

Projeto Guri 2017Estão abertas as inscrições no Projeto Guri para um total de 256 vagas para cursos gratuitos variados. Entre eles estão instrumentos musicais, iniciação musical e canto na região de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.

São chances voltadas para crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos de idade em cidades como Franca, Ribeirão, Orlândia, Miguelópolis, Batatais, Ituverava, Viradouro, Monte Azul Paulista e outras.

As inscrições acontecem até o dia 25 de agosto e os interessados não precisam ter conhecimento prévio de música. Para saber mais sobre as capacitações e fazer as inscrições no Projeto Guri, acesse: http://www.projetoguri.org.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
54255

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *