Programa Mais Emprego está com mais de 4 mil Vagas Abertas


Programa Mais Emprego está com mais de 4 mil Vagas Abertas - Há Vagas para atendente de lanchonete, Operador de Telemarketing, vendedor e muito mais!

Programa Mais Emprego: mais de 4 mil vagas abertas

São milhares de ofertas para diversas áreas de atuação

Não é novidade para todos os brasileiros que estão inseridos no mercado de trabalho que o número de oportunidades está bem pequeno. Novas vagas não surgem com tanta facilidade e é importante ficar atentos às ofertas que surgem. O Programa Mais Emprego, por exemplo, está com mais de 4 mil vagas abertas.

Programa Mais Emprego Foto:Marco Antônio

Mesmo com um mercado enxuto, ainda é possível encontrar algumas vagas de emprego e selecionamos aqui algumas das oportunidades que estão com inscrições abertas. São oportunidades que podem fazer diferença na sua carreira profissional.

Programa Mais Emprego

Programa Mais EmpregoO Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego irá oferecer em um único fim de semana 4.065 novas oportunidades de trabalho em todo o Estado de São Paulo. Entre as centenas de chances estão vagas para atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing receptivo, operador de linha de produção, vendedor e muito mais.

Todos os interessados em saber mais sobre o projeto Mais Emprego São Paulo podem entrar no site:

https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/

Programa Aprendiz Paulista

O Programa Aprendiz Paulista também é um destaque. Coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), o programa divulgou novas vagas para todos os interessados.

A ação foi criada para a promoção da vivência e inserção de estudantes de cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETEC) no mercado de trabalho paulista.

Saiba mais sobre o Concurso ETEC 2017!

Para fazer o cadastro e buscar uma das vagas de emprego, estágio ou dos programas de qualificação da SERT, é necessário acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login, senha e informar todos os dados pessoais.

Outra opção válida também é ir até um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com CPF, RG, PIS e Carteira de Trabalho.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *