Programa Bolsa Universitária


Programa Bolsa Universitária - São milhares de oportunidades para quem busca chances em graduação no Ensino Superior. Saiba como participar!
Programa Bolsa Universitária

Programa Bolsa Universitária – 10 mil vagas para processos seletivos, confira!

Programa Bolsa Universitária – São milhares de oportunidades para quem busca chances no ensino superior

Milhares de brasileiros ainda tem o sonho de garantir um certificado de ensino superior. Para isso, existem diversas ações governamentais que tentam facilitar e ajudar os interessados. O Programa Bolsa Universitária é uma dessas oportunidades.

Em todo o Brasil são chances para quem busca descontos em instituições e pretendem garantir um espaço interessante no mercado de trabalho. Nestes últimos meses foram divulgadas informações adicionais sobre as vagas.

Sabendo disso, selecionamos as principais oportunidades que estarão disponíveis. São mais de 10 mil vagas. Confira!

Bolsa Universitária

Programa Bolsa Universitária
Foto: Marcos Santos/ USP Imagens (12/02/2014)

O Governo de Goiás, em evento oficial no município de Goiânia, garantiu a inclusão de mais 10 mil alunos no programa Bolsa Universitária. Todos os estudantes que serão contemplados poderão ter uma chance de ingressar na faculdade e garantir uma vaga no mercado de trabalho.

Serão um total de 10 mil novas oportunidades para quem quer começar um curso de graduação durante o ano de 2018. Foram disponibilizadas nove mil bolsas parciais e outras mil integrais.

Inscrição Bolsa Universitária

Inscrição Bolsa UniversitáriaO processo de inscrição Bolsa Universitária deverá acontecer entre os dias 11 e 20 de agosto no próprio site da Organização das Voluntárias de Goiás (anexo no fim do texto). A ideia é atingir alunos que pretendem começar apenas os cursos no ano de 2018.

Todos os interessados devem ler o edital para saber se estão aptos e atendem a todos os requisitos, além de preencher o formulário de inscrição e imprimi-lo – para facilitar processos futuros.

No dia 5 de setembro, porém, serão divulgadas as convocações para as entrevistas que devem começar no dia 11 de setembro. Nesta data específica é importante que os alunos apresentem toda a documentação que é necessário – além do formulário de inscrição e uma foto 3×4 atual.

Para saber mais, acesse: http://www.ovg.org.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2531

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *