Programa Aprendiz Legal


Programa Aprendiz Legal - O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo Milhares de vagas de Estágio em todo o Brasil. Faça sua inscrição!
Programa Aprendiz Legal

Programa Aprendiz Legal – Mais de 2,4 Mil vagas de estágio em todo o Brasil estão abertas, saiba mais!

Programa Aprendiz Legal – Oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos através do CIEE

Dar os primeiros passos no mercado de trabalho muitas vezes é considerado um desafio. Programas como o Aprendiz Legal, porém, podem surgir para ajudar quem quer uma vaga de estágio em uma grande empresa.

A ideia deste tipo de vaga é garantir que jovens possam ter acesso ao mercado desde cedo e possam garantir um futuro interessante. São chances em diversas áreas de atuação que podem fazer toda a diferença em uma carreira.

Pensando nisso, selecionamos informações sobre milhares de oportunidades que estão abertas neste momento. São inscrições através de um dos principais programas de acesso ao mercado brasileiro. Confira!

Programa Aprendiz Legal

Está aberto o programa Aprendiz Legal! Estão disponíveis, em todas as regiões do Brasil, 2,4 mil novas oportunidades de estágio através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Programa Aprendiz Legal
Foto: Divulgação

Todas as vagas são voltadas para jovens que estão começando sua carreira profissional, com idades entre 14 e 24 anos e que já tenham terminado ou ainda estejam cursando o Ensino Fundamental ou Médio.

O objetivo desta ação é garantir o ingresso e acesso ao mercado de trabalho com carteira assinada, dentro dos regulamentos, por prazo máximo de dois anos. A ideia é que esses jovens também recebam capacitação teórica na área específica em que atuam – ou irão atuar.

Vagas de Estágio CIEE

Vagas de Estágio CIEE
Foto: Divulgação

Desde 2003 são ofertadas vagas de estágio CIEE através do Aprendiz Legal. Essa ação é voltada para inclusão social e inserção de jovens no mercado, segundo a Lei nº 10.097/00, que obriga empresas a terem uma cota de pessoal voltada para aprendizes.

São mais de 75 mil aprendizes sendo capacitados em todo o Brasil neste momento, e o CIEE é responsável pelo cadastro de grande parte destes futuros trabalhadores. Todos os interessados em saber mais e candidatar-se de forma totalmente gratuita podem acessar o site da instituição: http://www.ciee.org.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
40385758

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *