Prefeitura e Sine Oferecem Cursos Gratuitos


Prefeitura e Sine Oferecem Cursos Gratuitos - No total são mais de 1800 vagas disponíveis nas áreas de: tecnologia, beleza, gestão e construção civil.
http://pronatec.pro.br

Prefeitura e Sine – Oportunidades em cursos gratuitos profissionalizantes

Estão disponíveis também chances em cursos na área de tecnologia

Quem pretende melhorar o próprio currículo para garantir boas oportunidades no futuro, pode optar por fazer cursos profissionalizantes ou de capacitação. Esses são uma ótima opção, principalmente quando distribuídos gratuitamente.

Algumas boas chances estão disponíveis nesse início de ano por todo o Brasil. Selecionamos algumas delas, com oportunidades para cursos profissionalizantes e na área de tecnologia.

http://pronatec.pro.br

  • 450 oportunidades em cursos profissionalizantes através do Sine

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está em período de inscrições para cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, gestão, tecnologia, estética e construção civil, na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. São um total de 450 vagas para todos os interessados maiores de 18 anos de idade que estão desempregados. Todos os cursos são gratuitos.

As inscrições para todos os cursos do Sine devem ser feitas pessoalmente no próprio Sistema Nacional de Emprego do município, que fica no Edifício Parthenon Center, no Setor Central, das 7h30 às 18h. Todos os interessados precisam ter em mãos carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado.

Todos os alunos receberão material didático, vale transporte e lanche. As cargas horárias variam de acordo com os cursos, podendo ficar entre 14 e até 44 dias úteis.

  • Prefeitura oferece 1.407 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura do município de Recife está com inscrições abertas para 1.407 oportunidades em cursos gratuitos na área de tecnologia. As aulas serão ministradas em 16 diferentes Unidades de Tecnologia na Educação e Cidadania (Utecs) – e são abertas ao público em geral.

As oportunidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação se voltam para cursos como: editores de planilhas eletrônicas, introdução à robótica, produção de vídeo de animação digital, editores de texto e apresentação, internet e redes sociais, entre outros.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro de 2017, e devem ser feitas das 8h às 17h, na Utec que o aluno pretende fazer o curso.

É necessário ter mais de 14 anos de idades e as cargas horárias são de 40 horas/aula. Mais informações podem ser obtidas nas próprias Utecs de Recife.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
12111

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *