Portal Mais Emprego


Portal Mais Emprego - Vagas de emprego em todo o Brasil. Estão sendo oferecidas mais de 20 mil vagas através do Mais Empregos. Confira as vagas!
http://pronatec.pro.br

Portal Mais Emprego – Vagas de emprego em todo o Brasil

Estão sendo oferecidas mais de 20 mil vagas em todo o país

O mercado de trabalho no Brasil não é nada fácil. É complicado, independentemente da área em que está inserido o trabalho, manter-se com estabilidade e bons rendimentos durante um período regular. Algumas das principais preocupações do atual governo é que o número de vagas de empregos aumente cada vez mais já que esses números ajudam o país economicamente e também melhora a imagem da atual administração.

http://pronatec.pro.br

Surgem, portanto, algumas tentativas de facilitar o acesso a oportunidades de emprego por todo o país. Uma das principais é o Portal Mais Emprego.

O que é o Mais Emprego

Para sabermos como são oferecidas as vagas de emprego através do portal é interessante entender o que é o Mais Emprego.

O Portal Mais Emprego foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) usando recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e tem como intenção uma maior aproximação das políticas públicas de emprego para a sociedade brasileira. Para isso é importante a modernização dos serviços disponibilizados nas Agências de Atendimento – agilizando todo o serviço, criando independência e transparência – através do sistema online.

http://pronatec.pro.br

Através do portal são disponibilizados para todos os trabalhadores as ações de emprego que o podem ajudá-los em uma busca ou manutenção de um trabalho interessante, com qualidade e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

Além dos trabalhadores e cidadão em geral, estão abertas para as empresas aplicações que podem facilitar o encontro mais rápido de um trabalhador com o perfil desejado – isso auxilia não só a empresa como o próprio empregado em todas as disposições trabalhistas.

Vagas Portal Mais Emprego

Para garantir o apoio ao trabalhador que pretende garantir uma oportunidade de emprego o Portal Mais Emprego chega a reunir 20 mil vagas de trabalho através da iniciativa privada em todo o Brasil para preenchimento imediato.

As empresas enviam as especificações das vagas em aberto para o Sistema Nacional de Emprego (Sine) – que acaba participando como intermediador – e os trabalhadores são encaminhados para o preenchimento das vagas. Para que isso aconteça, porém, os candidatos a procura de uma melhor colocação devem manter seu cadastro atualizado e completo, preferivelmente. Qualquer pessoa pode se candidatar a uma dessas vagas disponíveis, através do Portal Mais Emprego na internet ou por qualquer agência do Sine.

Em 2016 foram cerca de 465 mil trabalhadores que conseguiram um posto através do Mais Emprego. A grande maioria das oportunidades foi para os estados do Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro. Em alguns cargos o número de oportunidades foi maior do que em relação a outras. São exemplos as funções em linhas de produção, vendedor, telemarketing, vendedor e faxineiro. São oferecidos alguns incentivos para que empresas anunciem no Portal – como a gratuidade do serviço e pré-seleção de candidatos, por exemplo.

Quem busca uma vaga no mercado de trabalho deve preencher o perfil profissional de forma completa para que todos os dados sejam cruzados de acordo com as vagas existentes de seu possível interesse. O candidato que tiver dificuldade nesse processo pode receber ajuda de profissionais do Sine.

Acesse o Portal Mais Emprego e saiba mais:

http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *