Parcelamento Estudantil Privado – PEP

Parcelamento Estudantil Privado - PEP - Parcele até 70% do curso e pague só depois de formado. Totalmente sem Juros! Confira as faculdades participantes.
http://pronatec.pro.br

Parcelamento Estudantil Privado – PEP – Saiba mais sobre o programa!

Saiba mais sobre o programa de financiamento

O início do ano é o momento em que jovens e adultos de todas as idades buscam uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Um certificado de conclusão de curso de ensino superior pode ser grande mudança na história de vida de alguém e existem diferentes formas de adquirir parcelamento para realizar esse sonho através de uma instituição privada. É o caso do Parcelamento Estudantil Privado (PEP).

Algumas das maiores complicações na obtenção de financiamento são os juros, as diferentes burocracias e a dificuldade de fazer o pagamento enquanto ainda estuda. O PEP garante que nenhum desses pontos afetará o estudante já que suas vantagens são pensadas justamente para sanar esses problemas.

http://pronatec.pro.br

PEP – Parcelamento Estudantil Privado

O PEP é uma realização de um grupo de educação de nível mundial que, por meio de bolsas de estudo, viabiliza o acesso ao ensino superior para um grande número de estudantes de todo o Brasil.

Através do Parcelamento Estudantil Privado, estudantes podem garantir uma mensalidade viável, com valores razoáveis, e podem começar a estudar imediatamente. Os alunos podem pagar através do PEP até 70% do curso só depois de formado.

Como funciona o Parcelamento Estudantil Privado

Destaque por não possuir grande burocracias no momento da adesão, muitos alunos acabam aderindo ao programa depois de saber como funciona o Parcelamento Estudantil Privado. Os alunos que optarem pelo PEP deverão pagar parte da mensalidade da faculdade durante o curso, de forma mensal. Depois de concluir os estudos, com o diploma em mãos, os outros 70% restantes do valor total do curso é pago de forma parcelada.

http://pronatec.pro.br

Ou seja: o PEP é diferentes de programas como o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), por exemplo. O FIES financia os estudos do aluno diretamente enquanto o PEP é contratado pelas instituições de ensino que viram parceiras do programa. Essas universidades cadastradas garantem a disponibilidade de bolsas distribuídas através do PEP.

Entre as vantagens do PEP, estão:

  • Nenhuma taxa de juros: é possível pagar até 70% do curso depois de formado sem juros;
  • Parcelamento pré-aprovado: depois de passar pelo vestibular o aluno já tem grandes chances de garantir seu financiamento com pouca burocracia;
  • Não precisa de conta em banco: a contratação é dada de forma direta com a instituição, não é financiamento;
  • Não precisa de ENEM: não é necessário ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio para garantir uma vaga em uma instituição – pode apenas prestar o vestibular da faculdade.

Inscrições PEP

As inscrições PEP são muito tranquilas em relação à outras que exigem maior burocracia. Todos os alunos que estão no último ano do ensino médio, isto é, que estão aptos a terminar essa etapa de ensino poderão optar por entrar em uma instituição que tenha parceria com o PEP. Além de recém-formados no ensino médio, os interessados que já o concluíram ou que já tenham iniciado a vida acadêmica poderão fazer a inscrição também.

http://pronatec.pro.br

É necessário apenas escolher um dos cursos presentes em uma das instituições participantes e fazer a inscrição para o processo de seleção – sempre agendado de acordo com o calendário de cada universidade. Caso seja aprovado no processo seletivo, o estudante já pode fazer a matrícula deixando claro que quer usar o Parcelamento Estudantil Privado.







Like
Like Love Haha Wow Sad Angry