Jovem Aprendiz – Sesc, Senac e Eletrobrás


Jovem Aprendiz - Sesc, Senac e Eletrobrás estão com vagas abertas. São dezenas de oportunidades para os Programas de Aprendizagem Profissional. Saiba mais!
Jovem Aprendiz - Sesc, Senac e Eletrobrás

Jovem Aprendiz – Sesc, Senac e Eletrobrás estão com vagas abertas!

São dezenas de oportunidades para quem quer ingressar no mercado de trabalho

Nem sempre é fácil entrar no mercado de trabalho brasileiro. Independentemente da área de atuação, todos os interessados devem buscar o melhor espaço de acordo com suas capacitações. Quem está começando, por exemplo, pode buscar chances através do programa Jovem Aprendiz.

São ofertadas grandes chances para quem quer começar a trabalhar e ter um primeiro acesso ao mercado. Muitas carreiras de sucesso começam justamente através de oportunidades deste tipo, com estágios e menores aprendizes.

Selecionamos algumas das melhores chances para quem quer começar uma carreira de sucesso. São oportunidades em instituições reconhecidas como Sesc, Senac e Eletrobrás. Confira mais informações.

Jovem Aprendiz Sesc

Jovem Aprendiz - Sesc, Senac e Eletrobrás

Estão abertas vagas para Jovem Aprendiz Sesc, em Pernambuco. São oportunidades gratuitas para o processo seletivo do programa em um total de 15 municípios de todo o estado. São 68 vagas para atividades administrativas com auxílios de R$ 426 por mês.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de julho e as chances são para os turnos da manhã e tarde. O programa ofertado pelo Senac PE tem uma duração total de um ano e conta com vale transporte e fardamento para todos os aprovados.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse: http://www.sescpe.org.br/

Jovem Aprendiz Eletrobrás

Jovem Aprendiz EletrobrásO Jovem Aprendiz Eletrobrás está com vagas disponíveis através da Companhia Energética do Piauí (CEPISA), com um edital para processo de seleção. São 39 vagas para a cidade de Teresina, no Piauí.

Todos os interessados devem ter entre 14 e 21 anos de idade e matriculados no Ensino Fundamental ou Médio – e não ter nenhum vínculo empregatício anterior. A remuneração é de um salário mínimo/hora vigente e haverão benefícios.

Os interessados em saber mais sobre o Jovem Aprendiz CEPISA, deve acessar: http://www.idib.org.br/

Jovem Aprendiz Senac

Jovem Aprendiz SenacTambém estarão disponíveis vagas através do Jovem Aprendiz Senac. São oportunidades para o programa de Aprendizagem Profissional com duração de 12 meses e poderão participar do projeto todas as empresas de municípios onde existem unidades da instituição.

Já está aberto o cronograma para atendimento no segundo semestre no site do Senac. Todas as empresas poderão reservar vagas e cadastrar jovens aprendizes através do Sistema de Gerenciamento de Processo Seletivo (PRS) – a partir do dia 1º de agosto.

As empresas interessadas em Minas Gerais, devem acessar: http://www.mg.senac.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
10613

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *