Jovem Aprendiz McDonald’s 2018


Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 - Mais de 15 Mil vagas disponíveis para Jovens Aprendizes em uma das maiores empresas de Fast-Food do mundo!
Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 – Mais de 15 Mil vagas disponíveis para Jovens Aprendizes em uma das maiores empresas de Fast-Food do mundo!

Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 – Estão previstas mais de 15 mil oportunidades de emprego na empresa! Cerca de mil novas vagas são para Jovens Aprendizes! Saiba mais detalhes sobre as vagas, salários e inscrições!

Começar no mercado de trabalho brasileiro nem sempre é fácil. Por isso é importante buscar novas oportunidades para jovens em grandes empresas que já possuem renome. Para isso, o programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 poderá fazer parte de seu caminho profissional.

Uma das maiores empresas do ramo de alimentos do mundo pretende preencher milhares de novas vagas em todas as regiões do Brasil ao longo de todo o ano. São chances perfeitas para quem procura o primeiro emprego.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para quem quer começar com o pé direito e garantir um ótimo acréscimo no currículo. Saiba quais são os prazos, salários e como funcionam as inscrições. Confira!

Vagas McDonald’s 2018

Jovem Aprendiz McDonald’s 2018
Foto: Divulgação

Estão previstas novas vagas McDonald’s 2018! A empresa anunciou recentemente a abertura de um total de 15 mil novas oportunidades de emprego até o fim de 2018, apenas no Brasil (em diversas regiões).

Apenas em 2017, o McDonald’s conseguiu gerar um total de 14 mil vagas de emprego dentro de seus estabelecimentos e se tornou uma das empresas norte-americanas que mais empregou no país. A expectativa do trabalhe conosco McDonald’s é oferecer um total de 65 mil novas chances nos próximos dois anos de atuação.

Confira também as Vagas de Jovem Aprendiz para 2018!

Programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

De todas essas vagas, o Programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 deverá ofertar um total de 1.000 chances para jovens que buscam seu ingresso no mundo do trabalho e ainda não tem nenhuma experiência profissional.

A empresa possui, no Brasil, um total de 900 restaurantes. De todos os 22 mil profissionais que estão trabalhando nelas, 90% possuem uma faixa etária entre 16 e 25 anos de idade – sendo que grande parte entrou sem nenhum tipo de experiência anterior.

Programa Jovem Aprendiz McDonald’s 2018
Foto: Divulgação

Todos os jovens aprendizes McDonald’s possuem os mesmos direitos de outros trabalhadores com a diferença de que possuem um regime de trabalho especial, não podendo ultrapassar um total de seis horas diárias.

Mas qual o jovem aprendiz McDonald’s salário? Segundo o site Love Mondays, os candidatos recebem uma média de R$ 661,00. Esse é um valor de média aproximada e os selecionados ainda receberão vale-refeição e vale-transporte.

É necessário fazer parte de alguns pré-requisitos para fazer a inscrição no Programa Jovem Aprendiz da empresa. Os candidatos devem ter idades a partir de 16 anos; devem estar estudando ou já ter terminado o Ensino Médio; devem estar cursando a partir da 6ª série do ensino médio, no mínimo (em caso de candidatos com mais de 18 anos).

Inscrição Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

Inscrição Jovem Aprendiz McDonald’s 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 é feita através do site da empresa (em anexo no fim do texto) sempre. Os candidatos devem fazer um cadastro e preencher um formulário com todas as informações necessárias.

Na seção McDonald’s Trabalhe Conosco os interessados poderão cadastrar o seu currículo. Os dados são analisados pela empresa e os jovens serão convocados para entrevistas. Para fazer o seu McDonald’s currículo online, acesse: http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *