Home / + Empregos / Jovem Aprendiz Empreendedor

Jovem Aprendiz Empreendedor

O Parque Social irá abrir 300 oportunidades de inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor. Conheça os requisitos, confira as vagas e participe!

Oportunidades através do programa Jovem Aprendiz Empreendedor

São 300 vagas, todas em uma parceria com a prefeitura de Salvador

O Parque Social irá abrir 300 oportunidades de inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz Empreendedor. Os jovens devem ter entre 14 e 22 anos e poderão, a partir dessa quarta-feira (14), inscrever-se em uma vaga para o curso de Auxiliar Administrativo. Todas a primeira etapa de inscrições será online – site indicado no fim do texto.

http://pronatec.pro.br

Criado em 2013, o Parque Social ajuda no desenvolvimento e capacitação de jovens. Já passaram pelo projeto cerca de 600 alunos. É através do Jovem Aprendiz que existe a possibilidade de uma orientação individual, influenciando a vida do futuro trabalhador. Esse projeto surge com uma parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador.

Detalhes do Programa Jovem Aprendiz Empreendedor

Para fazer a inscrição, os interessados precisam preencher os seguintes requisitos:

  • Estar matriculado e regularmente frequente em escola pública (entre o 9º ano do ensino fundamental até o ensino médio – podendo já ter concluído);
  • Não ter nenhuma pendência de disciplina na escola, sendo obrigado a deixar de lado a inscrição em caso de haver dependência;
  • Não ter nenhum vínculo de emprego anterior registrado na carteira de trabalho;
  • Morar em Salvador;
  • Ter total disponibilidade de tempo para frequentar as atividades relacionadas aos cursos – sempre no horário inverso àquele que tem aula.

Depois do primeiro passo – inscrição através da internet – os jovens precisam passar pelo segundo momento do processo de seleção. Esses serão convocados, receberão uma ligação e devem apresentar os seguintes documentos:

  • RG (original e cópia); RG do responsável (original e cópia); CPF do interessado e do responsável (original e cópia); original e cópia do atestado de matrícula de frequência escolar; original e cópia de comprovante de residência; cópia e original da carteira profissional (do interessado e do responsável); comprovante de renda bruta da família; 2 fotos 3×4; título de eleitor (cópia e original); original e cópia da carteira de reservista.

Para mais informações e inscrições, entre no site: http://www.parquesocial.org.br/.

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br/pronatec-2017

Curso Técnico em Serviços Jurídicos

Curso Técnico em Serviços Jurídicos – Vagas e Inscrições Conheça mais sobre o curso e ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *