Jovem Aprendiz Eletrobras 2018


Jovem Aprendiz Eletrobras 2018 - Vagas abertas para Programa de Aprendizagem em 2018. Veja como se inscrever e garantir a sua vaga dentro da Eletrobras!
Jovem Aprendiz Eletrobras 2018

Jovem Aprendiz Eletrobras 2018 – Vagas abertas para Processo de Seleção de menores aprendizes, veja como se inscrever e garantir a sua vaga dentro da Eletrobras!

Jovem Aprendiz Eletrobras 2018 – Conheça as principais vagas para jovens que buscam uma oportunidades dentro da Eletrobras! As inscrições estão abertas para o processo de seleção!

Entrar no mercado de trabalho brasileiro nem sempre é fácil. Os primeiros passos neste mundo exigem muita qualificação, principalmente em oportunidades em grandes empresas. O Jovem Aprendiz Eletrobras 2018 pode ser uma ótima maneira de começar bem essa etapa.

São centenas de vagas em todo o país para quem quer ser um Jovem Aprendiz e começar a aprender mais sobre como funciona uma grande empresa. São diversas as instituições que abrem espaço para estagiários e jovens que querem começar a entender como funciona o mundo do trabalho.

Sabendo disso, selecionamos mais informações para todos os interessados. Saiba como participar do processo de seleção Eletrobras e quais são as chances disponíveis em diversas regiões do país. Confira!

Jovem Aprendiz Eletrobras 2018
Foto: Divulgação

Eletrobras Jovem Aprendiz 2018

Eletrobras Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

A Eletrobras Jovem Aprendiz 2018 está com inscrições abertas! As Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – Eletrobras lançaram o edital para Processo Seletivo através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A intenção é preencher um total de 30 vagas Jovem Aprendiz para o Programa de Aprendizagem Eletrobras. Poderão participar alunos que estão no ensino fundamental ou médio e que tem idades entre 14 e 18 anos.

Todas essas oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo Eletrobras.

Conheça também o Jovem Aprendiz CIEE 2018!

Jovem Aprendiz Eletrobras

Jovem Aprendiz Eletrobras
Foto: Divulgação

O Jovem Aprendiz Eletrobras oferecerá um curso de formação que acontecerá no Senai Laranjeiras, no Rio de Janeiro, onde acontecerão as aulas teóricas e as atividades práticas em ambientes pedagógicos. A parte prática deverá acontecer nas Unidades Operacionais da Eletrobras.

A ideia é que os salários sejam de acordo com o salário mínimo-hora (o piso regional), sendo que a jornada de aulas é de 4h diárias – sendo um total de 20h semanais.

Confira também as Vagas de Emprego Temporário 2018!

Jovem Aprendiz Eletrobras inscrições

Jovem Aprendiz Eletrobras inscrições
Foto: Divulgação

As Jovem Aprendiz Eletrobras inscrições deverão ser feitas ainda no mês de dezembro. Os interessados podem buscar mais informações na própria unidade do Senai Laranjeiras, que fica na Rua Esteves Júnior, número 47.

Interessados podem saber mais, no site: http://eletrobras.com/pt/Paginas/home.aspx







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
4211

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *