Jovem Aprendiz Caixa 2017


Jovem Aprendiz Caixa 2017 - Caixa Econômica Federal abre seleção para programa Jovem Aprendiz. Conheça os requisitos e saiba como participar!
http://pronatec.pro.br

Jovem Aprendiz Caixa 2017 – Caixa Econômica Federal abre seleção para programa Jovem Aprendiz

As inscrições acontecem até o dia 20 de fevereiro de 2017

A inclusão no mercado de trabalho brasileiro não é fácil. São vários os fatores que influenciam no momento da contratação de um jovem sem experiência ou com pouco conhecimento em relação aos mais velhos. Sabendo disso, é importante ficar atento a todas as oportunidades que surgem através de programas voltados para o público jovem.

http://pronatec.pro.br

A Caixa Econômica Federal através de uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), está com inscrições abertas para o processo de seleção do programa Jovem Aprendiz 2017.

São chances para alunos de nível médio com idade de, no mínimo, 14 anos no momento da contratação – e que tenham aula nos períodos matutino e noturno. Os candidatos com interesse em participar do processo seletivo vão ter o prazo máximo do dia 20 de fevereiro de 2017 para fazer a inscrição no site (em anexo no fim do texto).

Detalhes Jovem Aprendiz Caixa 2017

Entre os benefícios ofertados para todos os selecionados estão: convênio médico, convênio odontológico, bolsa auxílio – que pode chegar a um salário mínimo, auxílio transporte no valor de R$ 160,00 por mês. Tudo isso com uma carga horária de 6 horas/dia.

A ideia é que o Programa Jovem Aprendiz Caixa beneficie mais de mil jovens em todo o Brasil durante o ano de 2017. Desde a criação do programa, a instituição buscou dar oportunidades para jovens, integrando-os aos ideais da instituição e preparando-os para uma inserção interessante no mercado de trabalho.

É através da promoção de programas desse tipo, como o Jovem Aprendiz, que a Caixa já influenciou a rotina de milhares de jovens que buscam crescimento individual e social, em regiões de todo o Brasil.

Os candidatos que conseguirem aprovação na prova escrita, devem ser selecionados para a outra etapa da seleção que é a entrevista pessoal – em uma agência da Caixa específica.

Os interessados devem fazer a inscrição no próprio site do Ciee: http://www.ciee.org.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
12

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *