Inscrições Encceja 2018


Inscrições Encceja 2018 - As Inscrições do Exame Nacional de Certificação do Ensino Fundamental e Médio estarão abertas na Próxima semana. Saiba como proceder e garantir a sua vaga no Exame!
Inscrições Encceja 2018

Inscrições Encceja 2018 – As Inscrições do Exame Nacional de Certificação do Ensino Fundamental e Médio estarão abertas na Próxima semana, saiba como proceder e garantir a sua vaga no Exame!

Inscrições Encceja 2018 – Chegou o seu momento de garantir um certificado de Ensino Fundamental ou Médio! Confira os prazos, datas e todos os detalhes das inscrições do Encceja 2018!

A melhor maneira de conquistar um bom espaço dentro do mundo do trabalho no Brasil é garantindo um bom currículo. Para isso, porém, é necessário começar terminando os estudos. As inscrições do Encceja 2018 poderão fazer parte desse caminho.

O Ensino Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é o principal teste voltado para certificar brasileiros que querem garantir a finalização dessa etapa de estudos formais e, quem sabe, buscar qualificações de ensino superior.

Sabendo disso, selecionamos as principais informações sobre as chances que estarão com inscrições disponíveis em breve. Confira todos os detalhes que foram divulgados no edital e fique atento às datas.

Inscrições Encceja 2018
Foto: Divulgação

Edital Encceja 2018

Edital Encceja 2018
Foto: Divulgação

Você já conferiu o edital Encceja 2018? Foram disponibilizados detalhes sobre o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para quem quer buscar a sua certificação.

São oportunidades para todos que querem concluir os estudos e não conseguiram fazer isso na idade correta ou por razão maior não puderam continuar na escola. São disponibilizadas chances para certificação de Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Todas as provas são elaboradas e ofertadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísia Teixeira (Inep). Para o Encceja Ensino Fundamental os candidatos devem ter 15 anos completos (ou mais) no dia das provas, enquanto para o Encceja Ensino Médio essa idade deve ser de, no mínimo, 18 anos completos.

Confira também Como Estudar para o Encceja 2018!

Inscrições Encceja 2018

Inscrições 2018 Encceja
Foto: Divulgação

As inscrições Encceja 2018 já tem data marcada! Os interessados deverão cadastrar os seus dados entre os dias 16 e 27 de abril e as provas devem acontecer no dia 5 de agosto para o Encceja Nacional.

As Encceja inscrição 2018 é totalmente gratuita e os candidatos devem fazer o cadastro com o seu número de CPF, RG, e-mail e número de celular para receber todas as informações do Inep diretamente em seu aparelho móvel.

A partir deste ano existe uma nova mudança: todos os interessados que fizerem a inscrição e não comparecerem nos dias de provas, sem apresentar uma justificativa, deverão ressarcir o Inep quando forem fazer outra edição da prova.

Interessados em saber mais e fazer a inscrição devem acessar: http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial

Prepare-se para o Encceja 2018

Você já sabe como fazer sua preparação para o Encceja 2018? Todos os interessados ainda tem muito tempo para estudar e garantir a sua preparação para obter as notas mínimas e sair com um certificado Encceja em mãos.

A melhor maneira para se preparar para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos são as apostilas Encceja 2018! As apostilas contém materiais completos para todos aqueles que querem começar a estudar e ter sucesso nas provas, independente do nível que está procurando – Fundamental ou Médio.

Para saber mais, acesse:

Apostila Preparatória ENCCEJA - 2018-ENCCEJA - ENSINO MÉDIO-ENCCEJA - ENSINO FUNDAMENTAL--3.250 Pessoas já adquiriram estes materiais e estão se preparandopara o Exame de 2018!Apostila Preparatória ENCCEJA – 2018
ENCCEJA – ENSINO MÉDIO
ENCCEJA – ENSINO FUNDAMENTAL
15.839 Pessoas já adquiriram estes materiais e estão se preparando para o Exame de 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
431

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *