Fundo Social e Secretaria


Fundo Social e Secretaria - Oportunidades abertas para Cursos de Capacitação Gratuitos nas áreas de Culinária e Vendas. Saiba como inscrever-se!
Fundo Social e Secretaria

Fundo Social e Secretaria Oferecem Oportunidades em Cursos Gratuitos – Saiba como participar!

Fundo Social e Secretaria – São chances em cursos gratuitos de Vendas e de Culinária

Diversos especialistas apontam para alcançar as melhores vagas dentro do mercado de trabalho é necessário ter capacitações interessantes no currículo. Cursos gratuitos são lembrados como ótima opção neste busca por novos conhecimentos.

São capacitações deste tipo, que não exigem grandes investimentos por parte dos alunos, que devem ser consideradas as ideais. Em geral, são diversas as áreas que oferecem este tipo de oportunidades.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que estão com as inscrições abertas neste momento. São oportunidades em capacitações profissionalizantes para quem busca novas chances no mercado.

Curso Gratuito de Arte Culinária

Fundo Social e Secretaria

Estão disponíveis inscrições para curso gratuito de Arte Culinária! São chances através do Fundo Social de Holambra, no interior de São Paulo. As vagas surgem em parceria com o departamento municipal de Promoção Social.

São chances para capacitação em Arte Culinária para quem busca novas oportunidades para garantir uma renda extra ou, até mesmo, para atuar definitivamente nesta área específica de conhecimento.

Os interessados devem fazer a matrícula no Departamento de Promoção Social, na Rua Frésias, número 213, no Centro da cidade. É necessário levar o Cartão Cidadão e as vagas são limitadas.

Curso Gratuito de Técnica de Vendas

Curso Gratuito de Técnica de VendasEstão abertas também as inscrições para o curso gratuito de Técnica de Vendas! A Prefeitura de Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo, está com um total de 60 vagas disponíveis para essa capacitação específica.

As chances acontecem em parceria com a Secretaria Municipal de Relações do Trabalho e o prazo máximo para inscrições é o dia 30 de agosto. A intenção é oportunizar mais capacitações e aumentar a distribuição de renda.

Todos os interessados podem ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, número 1.505, no bairro Jardim Sabaúna.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
12

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *