Fundação Florestan Fernandes


Fundação Florestan Fernandes - Mil vagas em Cursos Gratuitos para áreas de Informática, Beleza, Construção Civil, Administração, Gastronomia e muito mais.

Fundação Florestan Fernandes – Mil vagas em Cursos Gratuitos para diversas áreas, confira!

São oportunidades em áreas como Beleza, Informática, Gastronomia e muito mais

Todos os brasileiros sonham com uma vaga de emprego interessante e que possa combinar bons salários com estabilidade. Isso só é possível, nos dias de hoje, para quem está capacitado. Os cursos gratuitos podem lhe ajudar nesse sentido.

Independentemente da área em que você está inserido, buscar novos conhecimentos nunca é um erro. É muito importante estar sempre atento às oportunidades que surgem e buscar novas capacitações.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre as cerca de mil vagas que estão disponíveis para cursos que poderão fazer toda diferença em sua carreira profissional. São vagas em diversas áreas do conhecimento. Confira.

Cursos Fundação Florestan

Estão abertas as inscrições para os cursos Fundação Florestan. A Fundação Florestan Fernandes fará processo de seleção para cursos profissionalizantes totalmente gratuitos para cerca de 1.000 vagas.

Florestan FernandesSão chances para moradores de Diadema, no Estado de São Paulo, para 23 cursos variados nas áreas de Informática

Beleza, Construção Civil e Indústria, Terapias Naturais, Eventos, Juventude/Primeiro Emprego, Comércio e Serviços, Administração, Gastronomia e Jardinagem.

Todas as inscrições poderão ser feitas de duas maneiras: na própria sede da Escola (que fica na Alameda da Saudade, número 186, no bairro Vila Conceição, em Diadema), de segunda a sexta (entre 9h e 17h30) ou através do site (em anexo no fim do texto).

Fundação Florestan Fernandes

Fundação Florestan FernandesQuem quiser ir até a Fundação Florestan Fernandes para fazer a inscrição deve levar CPF, RG e comprovante de residência. Pelo site, é necessário ainda imprimir o comprovante de inscrição.

Todos que optarem por cursos rápidos, com carga horária de 20 ou 40 horas/aula, poderão fazer inscrição em duas formações. A prova deve acontecer nos dias 1 e 2 de julho e os classificados devem ser conhecidos no dia 7.

Os interessados em fazer a inscrição pelo site, devem acessar:

http://www.florestan.org.br







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
4512

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *