Escola Tecnológica e Instituto Federal Estão Oferecendo Cursos Gratuitos


Escola Tecnológica e Instituto Federal Estão Oferecendo Cursos Gratuitos - Vagas abertas em Capacitações Profissionais e Técnicas. Saiba como inscrever-se!

Escola Tecnológica e Instituto Federal Estão Oferecendo Cursos Gratuitos – Vagas abertas em Capacitações Profissionais e Técnicas, confira!

São oportunidades para Curso Técnico e de Capacitação Profissional gratuitos

Cursos gratuitos são disponibilizados em todo o Brasil durante grande parte do ano. Sempre é possível encontrar capacitações que poderão fazer parte de seu futuro profissional, dentro de sua área específica de atuação.

Para isso, porém, é importante ficar atento às ofertas que surgem através de grandes instituições de ensino e de órgãos que disponibilizam chances para quem pretende melhorar o próprio currículo.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre duas instituições que estão oferecendo oportunidades em capacitações gratuitas. São chances para quem pretende obter novos conhecimentos. Confira!

Curso de Informática IFRR

Escola Tecnológica e Instituto Federal Estão Oferecendo Cursos Gratuitos

A partir do dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para o curso de informática IFRR! São chances para capacitação totalmente gratuita através do Instituto Federal de Roraima, no campus zona Oeste. São um total de 25 vagas para o curso.

Todos os interessados poderão inscrever-se até o dia 18 de agosto, na própria unidade do bairro Pricumã, em Boa Vista. O horário para inscrições é entre 14h e 18h e os interessados devem ter no mínimo 16 anos de idade e ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas devem acontecer nas terças e quintas-feiras, das 14h às 18h. O curso tem carga horária total de 80h.

Curso Técnico em Logística

Curso Técnico em LogísticaA Escola Tecnológica de Santarém, no oeste do estado do Pará, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Logística. São oportunidades para jovens que ainda estão cursando o ensino médio – com um total de 20 vagas disponíveis para os turnos vespertino e noturno.

Os interessados devem inscrever-se com cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, declaração de vínculo estudantil, comprovante de residência e duas fotos 3×4 recentes

Todos os candidatos devem ir até a secretaria da escola – que funciona pela manhã, tarde e noite. O prédio fica no cruzamento entre as Avenidas Everaldo Martins e Fernando Guilhon, em Santarém, no Pará.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
421

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *