Home / Pronatec 2017 / Cursos Técnicos Senai com Vagas Abertas

Cursos Técnicos Senai com Vagas Abertas

Confira os cursos técnicos Senai com vagas abertas para 2017. Serão 17 cursos técnicos e um total de 2.460 vagas. Conheça os cursos e inscreva-se!

Senai está com vagas abertas para 17 cursos técnicos

As oportunidades são para 11 cidades do Mato Grosso do Sul

Os cursos técnicos são uma maneira interessante de ampliar conhecidos e melhorar o currículo, principalmente para jovens egressos do ensino médio.

http://pronatec.pro.br

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial definiu a abertura de 17 cursos técnicos para onze diferentes cidades do Mato Grosso do Sul. Serão um total de 2.460 oportunidades, divididas em: 1.715 vagas para 15 cursos de maneira presencial na parte da manhã e à noite e 745 vagas para 7 cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD). Nesse último caso, os estudantes poderão assistir todas as aulas online depois de estabeleceram quando participarão de parte do curso de maneira presencial, obrigatoriamente.

A lista completa de cursos já foi definida. São eles:

  • Técnico em: automação industrial; edificações; manutenção automotiva; meio ambiente; eletroeletrônica; química; administração; açúcar e álcool; eletrotécnica; modelagem de vestuário; alimentos; segurança do trabalho; manutenção e suporte de informática; celulose e papel; logística; eletromecânica; e mecânica.

Detalhes dos cursos técnicos Senai

Todos os interessados poderão fazer suas matrículas nas secretarias das unidades do Senai onde pretendem fazer o curso – até o próximo dia 6 de fevereiro de 2017. Importante: todos os cursos de educação profissional técnica de nível média é voltada para alunos que vieram do Ensino Médio – e estes devem comprovar o vínculo em uma instituição de ensino.

A princípio, as aulas começarão no dia 13 de fevereiro de 2017. As aulas na modalidade EaD deverão começar a partir da aula inaugural – que é presencial e obrigatória, ainda sem data definida.

As cidades que serão beneficiadas com as vagas são: Dourados, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Rio Verde, Campo Grande, Três Lagoas, Maracaju, Sonora, Corumbá, Naviraí e Sidrolândia.

Mais informações sobre as unidades específicas de cada cidade onde o interessado deve fazer a matrícula podem ser encontradas no site do Senai-MS: http://www.ms.senai.br/.

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br

IFPE, Faculdade e Escola Técnica Oferecem Cursos Gratuitos

IFPE, Faculdade e Escola Técnica Oferecem Cursos Gratuitos – Mais de 800 vagas São oportunidades ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *