Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD


Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD - O Processo de Pré-Seleção para candidatos do Senai EAD está aberto. Conheça os Cursos Disponíveis e inscreva-se!
Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD

Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD – Conheça as oportunidades disponíveis através do Senai EAD!

Conheça os Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD e inscreva-se!

Milhares de trabalhadores durantes todo o ano buscam oportunidades em cursos de capacitação em diversas modalidades – cursos técnicos, profissionalizantes ou, até mesmo, cursos livres. Algumas instituições facilitam esse processo. É o caso do Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD.

Cursos Técnicos Gratuitos Senai EAD

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) funciona em diversas regiões do país disponibilizando capacitações que podem fazer toda a diferença na formação profissional de centenas de brasileiros.

Selecionamos algumas vagas abertas, neste momento, em cursos técnicos gratuitos EAD (Ensino a Distância). São oportunidades através do Senai PE, com mais de 100 oportunidades em capacitações.

Cursos Senai PE

Cursos Senai PEO processo de pré-seleção para candidatos em 120 vagas para cursos técnicos à distância (EAD) em Manutenção e Suporte em Informática e em Rede Computadores estão abertas. São Cursos Senai PE oferecidos gratuitamente pela Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (SETQE) de Jaboatão dos Guararapes.

Todos os cursos possuem uma carga horária de 80% de aulas ministradas online enquanto os outros 20% são de forma totalmente presencial, na escola técnica no Senai. É importante ficar atento aos prazos.

Todos os interessados deverão procurar a sede da SETQE, que fica na rua Coronel Francisco Galvão, número 769, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. É necessário, para concorrer a uma das vagas em cursos técnicos Senai levar CPF, certificado de conclusão de ensino médio, RG e certidão de nascimento ou casamento.

Para participar é necessário, porém, ter a idade mínima de 16 anos e ter ensino médio completo, assim como noções básicas de informática. As aulas estão previstas para início no dia 17 de maio. Os cursos técnicos possuem uma duração de 15 meses, com uma carga horária total de 1.200 horas.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *