Cursos Técnicos Gratuitos Secti


Saiba mais sobre os cursos técnicos gratuitos Secti. No total são 800 vagas em 14 cursos nos Centros Educacionais de Ensino Técnico. Veja como participar!
http://pronatec.pro.br

Cursos Técnicos Gratuitos Secti – Cerca de 800 vagas disponíveis

As oportunidades são no Espírito Santo e as inscrições vão até o dia 18 de dezembro

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) do estado do Espírito Santo irá ofertar 800 vagas em 14 cursos nos Centros Educacionais de Ensino Técnico.

http://pronatec.pro.br

As inscrições vão até o dia 18 de dezembro e podem ser feitas através do site da Secti (em anexo no fim do texto).

Detalhes dos Cursos Gratuitos Secti

Serão disponibilizadas 560 oportunidades para o CEET Vasco Coutinho, na cidade de Vila Velha e 240 vagas para o CEET Talmo Luiz Silva, na cidade de João Neiva. Em ambas as escolas haverão cursos de Técnico em Administração. Além desse curso, a escola Vasco Coutinho também ofertará:

  • Informática; Modelagem de Vestuário; Programação de Jogos Digitais; Eventos; Gastronomia; Produção de Moda; Rádio e TV; Redes de Computadores;

O CEET Talmo Luiz Silva disponibilizará chance nos cursos de:

  • Logística; Automação Industrial; Mecânica; e Segurança do Trabalho.

Todos os interessados devem ler atentamente o edital, no site da Secti, para preencher corretamente o formulário de inscrições. É importante ressaltar que o candidato poderá participar, e inscrever-se, em apenas um curso e um turno.

O processo de seleção será dado através da análise das pontuações do resultado anual/média final nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática – levando em consideração como ano-base 2015 ou o último ano em que o candidato cursou.

Poderão fazer parte do processo seletivo, estudantes que tenham concluído ensino médio regular ou que tenham feito educação profissional integrada ao ensino médio. Ainda estão aptos àqueles que finalizaram o ensino médio através da modalidade Educação para Jovens e Adultos e Centro de Educação para Jovens e Adultos – em qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC – ou, ainda, estudantes que estejam ainda na terceira série do ensino médio (apenas aqueles que assinarem um termo de compatibilidade de horários).

Interessados podem fazer a inscrição e saber mais em: http://www.secti.es.gov.br/.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *