Cursos Técnicos Gratuitos – 9,5 mil Vagas Disponíveis


Cursos Técnicos Gratuitos - 9,5 mil vagas disponíveis. São oportunidades em áreas como Contabilidade, Administração, Saúde, Mecânica e Informática. Confira!
Cursos Técnicos Gratuitos RS

Cursos Técnicos Gratuitos – 9,5 mil vagas disponíveis, confira as oportunidades e veja como participar!

São oportunidades nas áreas de Contabilidade, Administração, Saúde, Mecânica, Informática e muito mais!

Os cursos técnicos gratuitos podem ser uma ótima opção de formação para quem quer encontrar um espaço imediato no mercado de trabalho brasileiro. A necessidade de mão de obra qualificada faz com que muitas empresas busquem candidatos que tenham capacitação técnica e que tenham interesse em uma área específica de conhecimento.

Selecionamos detalhes sobre as 9,5 mil vagas que estão disponíveis em cursos técnicos gratuitos no RS neste momento. São oportunidades em diversas cidades de todo o estado do Rio Grande do Sul, com vagas em áreas do conhecimento também variadas.

Confira.

Cursos Técnicos Gratuitos RS

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc RS) lançou editais para o preenchimento de um total de 9,5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos RS para o segundo semestre de 2017. As inscrições abrem no dia 12 de junho de vão até o dia 22 do mesmo mês.

Cursos Técnicos Gratuitos RS

São oportunidades em capacitações nas três diferentes modalidades:

  • Curso Técnico Concomitante: voltado para quem quer fazer o Ensino Médio juntamente com o curso técnico, de forma simultânea;
  • Curso Técnico Subsequente: voltado para estudantes que já terminaram o Ensino Médio;
  • Aproveitamento de estudos do curso normal: esta modalidade é voltada para estudantes que já terminaram o ensino médio e querem fazer determinadas disciplinas para garantir habilitação em magistério.

Cursos Técnicos RS

Cursos Técnicos RSAs vagas para cursos técnicos RS serão todas preenchidas através de sorteio, marcado para o dia 28 de junho. Também acontecerão provas nos dias 29 de junho e 1º de julho. Serão as instituições de ensino que definirão como acontecerá o preenchimento de vagas em seus cursos respectivamente.

Confira também o curso de garçom que o Senac RS está oferecendo!

Todos os candidatos selecionados receberão um e-mail e terão entre os dias 21 e 28 de julho para efetivar as matrículas nas escolas em que fizeram a inscrição para cursos técnicos RS. É importante ficar sempre atento aos prazos.

No site da Seduc é possível consultar as vagas disponíveis em cursos técnicos por cidades do Rio Grande do Sul. Para conferir o edital é necessário selecionar o curso específico em que está interessado. Em Porto Alegre estão disponíveis, por exemplo, oportunidades em cursos como Contabilidade, Administração, Saúde, Mecânica e Informática.

Confira mais detalhes:

http://www.educacao.rs.gov.br/seduc-oferta







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
75

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *