Home / Pronatec 2017 / Cursos Técnicos do Senai 2017

Cursos Técnicos do Senai 2017

Confira os Cursos Técnicos do Senai 2017. No total são mais de 4 mil vagas disponíveis. Acompanhe o prazo de inscrição e os cursos ofertados. Saiba mais!

Senai prorroga prazo de inscrições para 4 mil vagas em cursos técnicos

As oportunidades vão estar abertas até o dia 29 de janeiro

Cursos profissionalizantes podem ser um acréscimo enorme para todos os interessados em uma inserção no mercado de trabalho. Quem possui conhecimento técnico pode, inclusive, participar de vagas específicas em concursos públicos.

http://pronatec.pro.br

E surgiu ultimamente uma ótima notícia para quem procura oportunidades em cursos técnicos. Foram prorrogadas as inscrições para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial na Bahia (Senai-BA). Os interessados podem fazer sua candidatura até o dia 29 de janeiro.

Todos os cursos técnicos disponíveis são pagos e foram oferecidas mais de quatro mil vagas em várias áreas de conhecimento e profissionalização. As inscrições devem ser feitas pela internet (o site está disponível no fim do texto). No ato da inscrição, os interessados já ficam sabendo exatamente quais cursos e quantas vagas ainda estão disponíveis.

Detalhes dos Cursos Técnicos do Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial deixa claro que as 1.082 vagas para cursos de forma gratuita, voltada para interessados do Programa de Bolsas de Estudo Senai-BA, já estão com o prazo de inscrições estourado, infelizmente. Todas as vagas nesse caso já foram preenchidas.

Para os cursos pagos, porém, estão sendo oferecidas oportunidades nas seguintes localidades: Camaçari, Juazeiro, Alagoinhas, Lauro de Freitas, Barreiras, Feira de Santana, Salvador (Unidades CIMATEC e Dendezeiros), Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

A intenção é que as aulas comecem já no próximo dia 30 de janeiro de 2017.

Serão vagas nos cursos de:

  • Segurança do Trabalho; Petróleo e Gás; Química; Manutenção Automotiva; Soldagem; Logística; Comunicação Visual, Edificações; Mecatrônica; Automação Industrial; Informática; Petroquímica; Redes de Computadores; Eletromecânica, Refrigeração e Climatização.

As inscrições portanto vão até o dia 29/01/2017, através do site:

http://www.fieb.org.br/tecnicosenai/Pagina/3385/Curso-Pago.aspx

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br/pronatec-2017

Curso Técnico em Serviços Jurídicos

Curso Técnico em Serviços Jurídicos – Vagas e Inscrições Conheça mais sobre o curso e ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *