Cursos Profissionalizantes Gratuitos


Cursos Profissionalizantes Gratuitos - Estão abertas as inscrições para vários cursos através da Associação Pero Vaz Velha, em parceria com o SESC. Confira!
http://pronatec.pro.br

Cursos Profissionalizantes Gratuitos – 650 vagas disponíveis

O começo das aulas está marcado para o dia 6 de março

Cursos gratuitos são sempre uma grande oportunidade para melhorar o currículo e adquirir novos conhecimentos. Selecionamos uma boa oportunidades para quem pretende uma profissionalização.

Estão abertas as inscrições para vários cursos de capacitação profissional e valorização social através da Associação Pero Vaz Velha, em uma parceria com o SESC Bahia. De acordo com os organizadores estão sendo distribuídas 650 vagas entre os cursos.

http://pronatec.pro.br

As aulas começam efetivamente no dia 6 de março e a carga horária total é de 44 horas – com uma duração de média de três meses. As matrículas estão acontecendo das 8h às 17h na sede do Pero Vaz que fica na rua Pero Vaz Velho, número 282, no bairro Pero Vaz.

Detalhes dos cursos profissionalizantes gratuitos

As oportunidades estão sendo disponibilizadas para o público em geral na cidade de Salvador. Os candidatos devem ter a idade mínima de 18 anos, com exceção às vagas para cursos de fotografia, trança e mega, grafitismo e maquiagem – que podem fazer a inscrição jovens a partir dos 14 anos de idade. As inscrições e os cursos são totalmente gratuitos para os candidatos que possuem uma renda salarial de, no máximo, três salários mínimos.

Os interessados devem ter em mãos os seguintes documentos: Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Registro Geral (RG); comprovante de residência; e comprovante de renda (os cidadãos que recebem o Bolsa Família podem levar o comprovante do benefício como confirmação de renda). Para quem ainda não possui renda existe um modelo de declaração que pode ser feito no momento da matrícula.

Os cursos são parte integrante do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) da parceria SESC/Bahia e Associação Pero Vaz Velha.

Para maiores informações no telefone: (71) 3163.1033.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *