Cursos Gratuitos Senai


Cursos Gratuitos Senai - Inscrições para mais de 8 mil vagas! São vagas para funções como padeiro, mecânico, soldador e outros. Não perca essa Oportunidade!
Cursos Gratuitos Senai

Cursos Gratuitos Senai – Inscrições para mais de 8 mil vagas!

São oportunidades para funções como padeiro, mecânico, soldador e outros

Trabalhadores de todas as áreas de atuação precisam estar bem capacitados para garantir uma vaga de emprego. Essas capacitações podem acontecer de diversas maneiras e uma das mais requisitadas é através de Cursos Gratuitos do Senai.

Por falta de tempo e de dinheiro para financiar esse tipo de capacitação, nem todos os brasileiros conseguem fazer um curso que poderá ajudar na sua carreira profissional. Por isso é importante conhecer as chances que estão disponíveis neste momento. São cursos rápidos e totalmente gratuitos.

Cursos Gratuitos Senai

Saiba tudo sobre as mais de 8 mil vagas em cursos gratuitos Senai.

Cursos Gratuitos Senai SP

O Senai SP está com diversas bolsas de estudo grátis para dezenas de cursos gratuitos. São mais de 8 mil vagas em cursos rápidos, com carga horária de até 160 horas. São oportunidades em diversas áreas industriais, sendo algumas delas:

  • Curso de Padeiro;
  • Curso de Costureiro;
  • Curso de Mecânico;
  • Curso de Soldador.

Todas as oportunidades de cursos gratuitos Senai SP são voltados para a capital de São Paulo e para cidades da Cursos Gratuitos Senai SPregião metropolitana. Todas as capacitações acontecem de forma presencial.

Os interessados em fazer a inscrição devem acessar o site Senai. Está disponível na página uma relação de todos os cursos e em quais unidades estão disponíveis. Para saber quais são as datas de inscrição e saber mais sobre o curso, basta clicar na unidade de interesse.

Cursos Gratuitos Senai

As bolsas para esses cursos gratuitos Senai estão disponíveis para todos os interessados com 18 anos ou mais – que não possuem nenhuma bolsa em outro curso da instituição e que estão de acordo com os requisitos mínimos do curso selecionado. Existe também a exigência de que todos os alunos tenham uma renda familiar por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Se o número de inscritos for maior do que o total de vagas em cursos gratuitos ofertados, a seleção acontecerá seguindo diversos critérios (como situação de emprego do candidato, grau de escolaridade e etc.).

Acesse o site para saber mais:

http://www.sp.senai.br/cursos/11/bolsas-de-estudos?menu=4363







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
92122

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *