Cursos Gratuitos – Senai e Universidade Oferecem Vagas


Cursos Gratuitos - Senai e Universidade oferecem vagas para capacitações gratuitas nas áreas de Computação, Educação Física, Matemática, Pedagogia e outros.
Cursos Gratuitos - Senai e Universidade Oferecem Vagas

Cursos Gratuitos – Senai e Universidade oferecem vagas, confira!

São oportunidades para interessados em capacitações gratuitas

Com a crise política que o Brasil está passando, é impossível que a área econômica não seja afetada de alguma forma. Para garantir uma posição interessante no mercado de trabalho, os cursos gratuitos podem ser uma opção interessante de capacitação. É através de novos conhecimentos que todos os interessados poderão concorrer às melhores vagas disponíveis.

Selecionamos algumas das oportunidades que estão abertas neste momento para cursos gratuitos Senai e para curso de pedagogia gratuito. São oportunidades para quem quer melhorar o currículo e garantir novas vagas em um mercado disputado como é o atual. Confira.

  • Prefeitura e Senai oferecem curso gratuito

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo oportunidades para o curso gratuito de Operador de Computador.

Cursos Gratuitos - Senai e Universidade Oferecem Vagas

As aulas acontecerão por meio da Secretaria Executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, ministradas na carreta-escola do Senai, que fica na Rua Alberto Barreto, número 74, no bairro de Jaboatão Centro.

O curso Senai Jaboatão conta com uma carga horária de 160 horas e com um total de 40 vagas gratuitas. Interessados devem ir até a Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, na Avenida Barão de Lucena, número 131. Outras informações pelo telefone (81) 3476-9802.

  • Universidade oferece cursos superior gratuitoUniversidade oferece cursos superior gratuito

A Universidade Federal de Juiz de Fora irá oferecer o cursos superior gratuito UFJF de Licenciatura em Pedagogia na modalidade Educação a Distância (EaD). São um total de 42 vagas para ingresso imediato no segundo semestre letivo de 2017.

São duas formas de ingresso: através de processo de seleção por meio de provas (com total de 29 vagas disponíveis) e por ingresso através do Exame Nacional do Ensino Médio (nos anos 2015 ou 2016) com 13 vagas disponíveis.

O valor das inscrições para o curso de Pedagogia UFJF é de R$ 100,00 para serem pagos até o dia 23 de junho – dia em que termina o prazo para inscrições. Os interessados devem entrar no site da universidade para fazer a inscrição:

http://www.ufjf.br/copese/processos-seletivos-ead/ead-2017/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
3124

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *