Cursos Gratuitos Senac e CTMO


Cursos Gratuitos Senac e CTMO - Vagas disponíveis para Capacitações Profissionalizantes nas áreas de Saúde e Cuidado Geriátrico. Saiba mais!
Cursos Gratuitos Senac e CTMO

Cursos Gratuitos Senac e CTMO – Vagas abertas em Capacitações Profissionalizantes, confira!

Cursos Gratuitos Senac e CTMO – Oportunidades para Cuidador de Idoso, Primeiros Socorros e Camareira Hospitalar

Em todo o Brasil, milhares de oportunidades são oferecidas em cursos profissionalizantes voltados para a capacitação de quem busca uma melhor chance dentro do mercado de trabalho em nível nacional.

São capacitações deste tipo que influenciam diretamente na carreira profissional de centenas de brasileiros em todos os cantos do país. O mercado exige mão de obra qualificada e esta é a melhor forma garantir qualificação.

Selecionamos, portanto, algumas informações sobre cursos que estão com as inscrições abertas neste momento. São oportunidades que podem lhe ajudar no momento de ingressar em um novo rumo. Confira!

Cursos Gratuitos CTMO

Cursos Gratuitos Senac e CTMO

O Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” em parceria com o Senac Votuporanga está com inscrições abertas para cursos gratuitos CTMO. A prefeitura do município paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferecerá nos dias 17 e 18 de agosto uma terceira leva de capacitações.

São oportunidades para os cursos de Camareira Hospitalar e Primeiros Socorros. Para fazer a matrícula todos os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. São um total de 40 vagas disponíveis.

As inscrições acontecem no próprio Senac Votuporanga, na rua Guaporé, número 3.221, no bairro Boa Vista. O telefone para maiores informações é o (17) 3426-6700.

Curso de Cuidador de Idosos Senac

Curso de Cuidador de Idosos SenacEstão abertas as inscrições para o Curso de Cuidador de Idosos Senac. São oportunidades através da capacitação livre que está disponível no Senac Franca, no interior de São Paulo. As aulas estão marcados para início no dia 4 de setembro e fim no dia 30 de novembro. As vagas são limitadas.

Todos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e, pelo menos, ensino fundamental completo. A intenção do curso é dar detalhes sobre os reais fatos relacionados ao envelhecimento e outros cuidados necessários com os idosos.

Todos os interessados terão aula de segunda a sexta-feira no turno da noite e para saber mais sobre valores, ligue (16) 3402-4100.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11184243

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *