Cursos Gratuitos Seduc 2017


Confira os Cursos Gratuitos Seduc 2017. A Secretaria do Estado da Educação está com as inscrições abertas para 5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos.
http://pronatec.pro.br

Cursos Gratuitos Seduc 2017 – Mais de 5 mil vagas para cursos técnicos

São oportunidades para 131 cursos diferentes até dia 29 de janeiro

Estão abertas as inscrições para processo de seleção em cursos técnicos oferecidos através da rede pública estadual de ensino do Pará. As oportunidades são para sete unidades de ensino em Belém e outras 11 em outros municípios do estado. Quem pretende fazer a inscrição pode ir até o site da Secretaria do Estado da Educação (Seduc) – em anexo no fim do texto – ou no site da Eetpa – também disponível no fim – até o próximo dia 29 de janeiro.

http://pronatec.pro.br

Serão disponibilizadas 5.420 vagas para 131 cursos técnicos voltados para as modalidades Ensino Médio Integrado a Educação Profissional, Ensino Médio Integrado a Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Subsequente, em um total de 12 cidades. O acesso para alunos para 3.240 dessas vagas em cursos técnicos será dado através de processo de seleção.

Outras 2 mil vagas irão ser ofertadas através de matrículas em duas modalidades de ensino para cidades do interior paraense.

Detalhes dos cursos gratuitos Seduc 2017

São 2.640 vagas para a modalidade Ensino Médio Integrado a Educação Profissional – em um total de 66 cursos técnicos. 880 dessas oportunidades serão disponibilizadas para 22 cursos em processo de seleção para o Belém. Outras 1.760 irão abrir para matrícula em 44 cursos diferentes – em outros onze municípios.

As 680 vagas disponibilizadas através do ProEJA abarcam 17 cursos técnicos. 440 dessas vagas serão dadas em processo de seleção para 11 cursos em Belém e outras 240 vagas de 6 cursos serão destinadas para as outras cidades do Pará. A modalidade Subsequente irá contar com 1.920 vagas para 48 cursos técnicos todos através de processo de seleção.

O período de matrículas para as 2 mil oportunidades referentes ao Ensino Médio Integrado e Proeja é do dia 10 de janeiro até o dia 23 de fevereiro de 2017.

As inscrições e maiores informações podem ser adquiridas através dos sites:

Portal da Secretaria de Estado da Educação – http://www.seduc.pa.gov.br/site/seduc

Hotsite da Eetpa – http://www.seduc.pa.gov.br/site/eetepa







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
4127

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *