Home / Pronatec 2017 / Cursos Gratuitos Sedectes 2017

Cursos Gratuitos Sedectes 2017

Confira os Cursos Gratuitos Sedectes 2017. No total são 24 Mil Vagas disponíveis em cursos de formato semipresencial, com a carga horária de 200 horas.

Cursos Gratuitos Sedectes 2017 – 24 mil vagas para cursos de capacitação

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro

A Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) abrirá as inscrições para uma segunda turma de capacitação em Tecnologia da Informação na Universidade Aberta Integrada (Uaitec) e oferecerá um total de 24 mil vagas para todos os 17 territórios de Minas Gerais.

Os interessados terão um número grande de opções de escolha. São elas: Analista de Mídias Sociais, Programador de Dispositivos Móveis, Desenhista de Produtos Gráficos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Sistemas e Programador Web. A ideia é que a oferta dos cursos fortaleça o Estado que já está entre o segundo maior ecossistema de tecnologia da informação no país.

http://pronatec.pro.br

Detalhes dos cursos gratuitos Sedectes 2017

Todos os interessados em um dos cursos de tecnologia terão entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro para fazer a inscrição pelo site do Uaitec (em anexo no fim do texto). Depois de confirmar o cadastro, todos os candidatos devem ir até um dos polos com a documentação necessária para a efetivação da matrícula no curso desejado. As oportunidades serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada e o material didático irá ser distribuído no início das aulas – que está marcado para o mês de março.

Todos os cursos de capacitação profissional oferecidos são relacionados de acordo com a Classificação Brasileira de Ocupação (CBO) – uma publicação que ordena as diversas atividades de trabalhadores de todo o Brasil.

Independente do curso escolhido na área de tecnologia, os alunos irão receber também um total de 40 horas de ensinamentos de empreendedorismo e inovação. A ideia é que os estudantes tenham motivação e conhecimento necessários para o desenvolvimento de atividades diferenciadas no mercado. A ideia é que os cursos durem três meses e tenham uma carga horária de 200h no total. São todos cursos de formato semipresencial – haverão aulas online e encontros regulares nas unidades com auxílio de professores.

Inscrições e detalhes: http://www.uaitec.mg.gov.br

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br

Cursos Gratuitos Sesc

Sesc oferece cursos de idiomas, pré-vestibular e de capacitação São centenas de oportunidades nos estados ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *