Cursos Gratuitos – Sebrae, Senai e Prefeituras


Cursos Gratuitos - Sebrae, Senai e Prefeituras estão oferecendo Vagas em cursos de Instalações Elétricas, Metrologia para Mecânica, Produção de Pães e mais.

Cursos Gratuitos – Sebrae, Senai e Prefeituras

Confira algumas das oportunidades abertas

Com o Brasil enfrentando uma crise política, o medo de que a economia seja atingida faz com que o mercado de trabalho seja atingido. Não são muitas as oportunidades disponíveis e para garantir sua vaga é importante estar capacitado. Os cursos gratuitos – Sebrae, Senai e Prefeituras surgem com essa intenção.

São oportunidades em diversas áreas de capacitação que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional. Por isso é importante ficar atento às vagas que surgem em todas as regiões do Brasil.

Selecionamos algumas delas, disponíveis para cursos de capacitação gratuitos que poderão influenciar em sua vida diretamente. Confira essas oportunidades e saiba mais sobre.

Cursos Gratuitos Senai

O município de Capivari, no Estado de São Paulo, está com um total de 176 vagas para cursos de capacitação gratuitos nas áreas de Metalmecânica e Eletroeletrônica. São ações ofertadas pela Prefeitura da cidade que surgem através de parceria com instituições de renome – como Senai, Sebrae e Supermei.

Cursos Gratuitos - Sebrae, Senai e Prefeituras
Foto: Mauro Frasson.

Todos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e algum tipo de experiência na área em que fará o curso. As inscrições acontecem no Senai Rafard, na Avenida Doutor José Soares de Faria, número 422, no Centro.

São vagas para cursos de Leitura e Interpretação de Diagramas em Instalações Elétricas Prediais, Técnicas para Lubrificação Industrial, Metrologia para Mecânica, Técnicas de Montagem e Desmontagem de Conjuntos Mecânicos e Técnicas de Soldagem pelo Processo TIG.

Cursos Gratuitos Senar

Cursos Gratuitos SenarA Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, abriu inscrições para mais de 100 vagas em Cursos Profissionalizantes gratuitos. São um total de 106 oportunidades para cursos como Operador de Empilhadeiras, Produção de Pães e Biscoitos, Derivados de Leite, Operador de Motosserra, Jardinagem e mais.

Todos os interessados devem fazer as inscrições na Agência de Empregos de Viana, em Viana Sede, ou pelo telefone: (27) 2124-6720.

Todos os cursos são em parceria entre a Prefeitura, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e outras instituições.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
122

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *