Cursos Gratuitos RJ


Cursos Gratuitos RJ - Milhares de vagas abertas para Capacitações em áreas de Vendas, Portaria e Vigilância, Marketing, Gestão, Idiomas e muito mais.
Cursos Gratuitos RJ

Cursos Gratuitos RJ – Mais 2,5 mil vagas em Capacitações Gratuitas estão disponíveis, veja como se inscrever!

Cursos Gratuitos RJ  – São oportunidades para Capacitações em Vendas, Portaria, Vigilância, Telemarketing e muito mais, confira!

Com o atual cenário de instabilidade econômica, o mercado de trabalho não está oferecendo um grande número de vagas com frequência. Por isso é importante sempre estar com um currículo atualizado e os Cursos Gratuitos RJ podem lhe ajudar neste sentido.

Milhares de oportunidades para capacitação gratuita são disponibilizadas todos os anos para quem pretende aprender uma nova profissão ou para quem quer especializar-se em sua própria área.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre oportunidades que estão disponíveis neste momento. São vagas em cursos de diversas áreas – que estão exigindo mão de obra especializada. Confira!

Cursos Gratuitos Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos Rio de Janeiro! O governo do Estado do Rio e a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) estão oferecendo em parceria capacitações profissionalizantes para 2,5 mil trabalhadores da região.

Cursos Gratuitos RJ
Foto: Divulgação/PUC-Campinas

A intenção é aperfeiçoar a mão de obra nessas áreas específicas durante o período dos próximos 12 meses. As oportunidades são para um total de 22 cursos gratuitos no RJ. Entre as melhores oportunidades estão Porteiro e Vigia, Técnica de Venda e Encarregado de Limpeza.

De acordo com a Setrab, as aulas começam assim que as vagas forem preenchidas. Todos os trabalhadores serão informados, posteriormente, sobre a data do início de sua capacitação profissionalizante.

Inscrições Cursos Gratuitos RJ

Inscrições Cursos Gratuitos RJ
Foto: Divulgação

As inscrições Cursos Gratuitos RJ deverão acontecer diretamente em uma das unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ). Os interessados devem ir até o órgão para atualizar o seu perfil ou, se necessário, preencher um novo cadastro de inclusão e garantir o seu credenciamento em uma das vagas.

Entre outras instituições, o projeto acontecerá com o apoio da Universidade Castelo Branco (UCB) e da Organização Não Governamental Favela Mundo. Para mais informações, ligue: (21) 2332-9999.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *