Cursos Gratuitos Reúnem Mais de 3 mil Vagas


Cursos Gratuitos Reúnem Mais de 3 mil Vagas - Parceria entre Sebrae, Centro Paula Souza e Prefeitura garante oportunidades em diversos Cursos ratuitos!

Cursos Gratuitos Reúnem Mais de 3 mil Vagas – Conheça as oportunidades e inscreva-se!

Parceria entre Sebrae, Centro Paula Souza e Prefeitura garante chances em capacitações

Está na hora de você correr atrás de novos conhecimentos e garantir novas oportunidades no mercado de trabalho brasileiro. A melhor forma de fazer isso é investindo parte do seu tempo para cursos gratuitos.

Para isso, é importante ficar ligado em todas as chances que surgem em diversas áreas do conhecimento para capacitar-se e, em um futuro próximo, garantir as melhores oportunidades no mercado.

Selecionamos aqui algumas das chances que estão disponíveis. São mais de 3 mil vagas oferecidas até o final do ano em áreas de atuação que vão de acordo com as necessidades do mercado brasileiro. Confira!

Cursos Gratuitos Santo André

Graças a uma parceria entre a Prefeitura de Santo André, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Centro Cursos Gratuitos reúnem mais de 3 mil Vagas

Paula Souza, vão ser abertas cerca de 3 mil vagas em cursos gratuitos Santo André.

As primeiras turmas já foram fechadas para centenas de vagas em cursos Super MEI. Agora estão abertas outras oportunidades para quem pretende garantir uma capacitação e melhorar o currículo.

Cursos Via Rápida Emprego

Realizados no Centros Públicos de Formação Profissional, os cursos Via Rápida Emprego, surgem através deste programa do governo de São Paulo que está oferecendo capacitação profissional sempre de acordo com as demandas locais.

Para inscrever-se é necessário ir até um dos cinco Centros Públicos de Santo André e realizar as inscrições no próprio local. Neste momento são um total de 150 vagas com a possibilidade de ampliação.

São oportunidades com cargas horárias de 150 horas para cursos como Assistente de Cabeleireiro, Construtor de Móveis, Embelezamento (Maquiagem), Informática Básica, Área Administrativa e outras.

Outras oportunidades serão abertas estarão disponíveis em breve. Até lá, confira os endereços de todos os Centros de Formação para inscrever nos cursos Via Rápida ou garantir mais informações:

  • Centro Público de Formação Valdemar Mattei – Rua Kasatu Maru, s/ nº – Vila Pires;
  • Centro Público de Formação Júlio de Grammont – rua Astorga, s/nº – Parque Andreense;
  • Centro Público de Formação João Amazonas – Rua Antonio Sebastião Esqualize, s/ nº,  – Capuava;
  • Centro Público de Formação Armando Mazzo – Rua Carnaúba, s/ nº,  Príncipe de Gales;
  • Centro Público de Formação Miguel Arraes – Avenida Rangel Pestana, s/ nº,  Jardim Cristiane.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
213

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *