Cursos Gratuitos do Senai


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo 990 vagas em 13 diferentes cursos gratuitos de qualificação técnica e profissional.
http://pronatec.pro.br/

Senai abre inscrições para cursos gratuitos.

São 13 cursos que abrangem áreas variadas de ensino técnico.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está oferecendo 990 vagas em 13 diferentes cursos gratuitos de qualificação técnica e profissional. Todas as oportunidades estão distribuídas em bairros variados da cidade de Campo Grande.

http://pronatec.pro.br/

As turmas serão formadas com, no máximo, 30 alunos e todas as inscrições estão abertas. As aulas serão dadas nos containers e unidades móveis do Senai além das salas de aula da unidade da Rede Solidária.

A previsão é para que as aulas comecem entre a quinta-feira (06/10) e o dia 2 de dezembro, variando de acordo com os cursos e bairros que serão escolhidos pelos interessados.

Detalhes cursos gratuitos do Senai

Serão oferecidos cursos de áreas variadas de ensino técnico e profissional. São eles:

  • Assistente administrativo, assistente de recursos humanos, costureiro industrial do vestuário, almoxarife, assistente de controle de qualidade, costureiro sob medida, assistente de contabilidade, operador de computador, modelista de roupas, eletricista instalador residencial, padeiro, manutenção de motores ciclo otto e pintor de obras.

Para inscrição é necessário uma foto 3×4, cópias e originais dos documentos: CPF (original, sendo que a Carteira Nacional de Habilitação não é aceita), RG, certidão de nascimento (ou casamento), título de eleitor, comprovante de escolaridade, certificado de reservista, comprovante de residência e declaração de renda.

A idade mínima para participar dos cursos técnicos é de 16 anos.

Todos os cursos são oferecidos nos seguintes bairros de Campo Grande: Moreninha II, Vila Carlota, Aeroporto, Maria Aparecida Pedrossian, Dom Antônio Barbosa, Nova Bahia, Jardim Los Angeles, Universitário, Jardim Noroeste, José Abrão, Jardim e Coophavilla II.

Mais informações estão disponíveis através do telefone: (67) 3312-9400.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
312

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *