Cursos Gratuitos a Distância


Saiba como participar dos Cursos Gratuitos a Distância que a SATE, UECE e UAB estão oferecendo. No total são 1.745 oportunidades em cursos EAD gratuitos.
http://pronatec.pro.br

Cursos gratuitos a distância oferecem 1.745 vagas

As inscrições são até o próximo dia 19 de janeiro

Os cursos de qualificação e especialização são duas ótimas opções para quem já é profissional de determinada área e pretende buscar novos conhecimentos ou expandir seu currículo. A oportunidade de fazer cursos a distância também facilita bastante esse processo e oferece a chance de trabalhadores usarem o seu tempo livre para crescimento pessoal e profissional. Essa é a intenção de secretarias e instituições de ensino que disponibilizam esse tipo de curso para a comunidade em geral – ou para profissionais graduados em bacharelado ou licenciatura em várias áreas.

http://pronatec.pro.br

A Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (Sate), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) através de uma parceria conjunta com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para a seleção de alunos para cursos de Especialização. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro e são para cursos na modalidade Educação a Distância (EaD).

Detalhes dos cursos gratuitos a distância

Serão oferecidas 1.745 oportunidades que serão distribuídas por cursos e diferentes polos em várias cidades do Ceará. Os cursos oferecidos são:

  • Gestão pública municipal; educação à distância: fundamentos e ferramentas; língua inglesa; gestão pedagógica da escola básica; tradução audiovisual acessível/audiodescrição; gestão pública; tradução audiovisual acessível/legendagem; gestão em saúde; tecnologias digitais para a educação básica; educação física na educação básica; artes com ênfase em música; educação à distância

Estão aptos a candidatar-se todos os interessados portadores de diploma em qualquer área de conhecimento nas modalidades de licenciatura plena, graduação tecnológica ou bacharelado. Os cursos são financiados de forma integral pela Capes/MEC através da UAB em parceria com a Uece.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição pelo site: http://www.uece.br/sate/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
11

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *