Home / Pronatec 2017 / Cursos de Idiomas Gratuitos Para 2017

Cursos de Idiomas Gratuitos Para 2017

Conheça os cursos de idiomas gratuitos para 2017. O CELs está disponibilizando aulas de: espanhol, inglês, japonês, italiano, francês e italiano. Participe!

Vagas em cursos de idiomas gratuitos para 2017

As oportunidades são para a região de Sorocaba, no interior de São Paulo

O investimento em cursos de línguas estrangeiras geralmente é bastante pesado. Não são todos os alunos que podem pagar para aprender uma nova língua embora seja de grande importância dominar ao menos inglês e/ou espanhol. Oportunidades estão abertas no interior paulista.

http://pronatec.pro.br

Estudantes que estão, no mínimo, no 7º ano do ensino fundamental agora poderão aprender uma das seis línguas oferecidas no contraturno de suas aulas regulares. Os vários Centros de Estudo de Línguas (CELs) estão disponibilizando aulas gratuitas e com diploma de espanhol, inglês, japonês, italiano, francês e italiano.

No total, são 27 diferentes unidades na região de Sorocaba. As matrículas que serão voltadas para aulas no começo de 2017 estão abertas. Os interessados na cidade devem buscar a escola Dr. Júlio Prestes de Albuquerque ou a Escola Antônio Padilha.

Detalhes dos cursos de idiomas gratuitos para 2017

Todos os cursos citados acima serão ofertados por professores da própria rede CEL, sempre no turno contrário às aulas regulares – independente de manhã ou tarde. Cada aula contará com material próprio de acordo com o idioma escolhido com foco em conversação, leitura e também gramática. A proposta docente também é de imersão cultural através da história e das peculiaridades de cada país. Culinária, arte e música serão utilizados durante as aulas.

Os alunos interessados devem procurar uma das unidades com RG ou CPF em mãos. As turmas de inglês são voltadas para alunos do ensino médio e terão duração de um ano. Todos os outros idiomas são voltados para alunos que estão no 7º ano do fundamental em diante – e são divididos em seis semestres.

Todas informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (19) 3221.2886 ou 3222.4549 (Na Escola Júlio Prestes) e 3232.6793 ou 3234.2620 (Antônio Padilha).

Os alunos que tiverem interesse em fazer um dos cursos de línguas estrangeiras devem comparecer à uma das unidades. Os endereços estão no site da Secretaria de Educação do Estado: http://www.educacao.sp.gov.br.

Pelotas-RS Brasil

SObre Pronatec

Veja Também

http://pronatec.pro.br

IFPE, Faculdade e Escola Técnica Oferecem Cursos Gratuitos

IFPE, Faculdade e Escola Técnica Oferecem Cursos Gratuitos – Mais de 800 vagas São oportunidades ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *