Cursos de Graduação Gratuitos EaD


Cursos de Graduação Gratuitos EaD - Universidade Virtual está com mais de 10 mil vagas em Licenciaturas e em Cursos na área de Engenharia. Confira!
Cursos de Graduação Gratuitos EaD

Cursos de Graduação Gratuitos EaD – 10 mil vagas abertas, confira!

Confira as oportunidades abertas através da Univesp

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os empregados, independente da vaga que estão concorrendo, sejam capacitados. Sabendo que o sonho de milhares de brasileiros é ter uma capacitação completa, surgem os cursos de graduação gratuitos EaD.

São oportunidades em cursos de ensino à distância (EaD) que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de centenas de milhares de cidadãos. Algumas das chances estão abertas neste momento para inscrições.

O vestibular Univesp deverá contar com vagas, neste período, para 10 mil interessados. São oportunidades em áreas de exatas e humanas que podem interferir diretamente no rumo de todos os interessados em garantir uma capacitação superior. Confira!

Cursos EaD Univesp

Cursos de Graduação Gratuitos EaD

A partir de junho de 2017, estão abertas 10 mil vagas para Cursos EaD Univesp. São oportunidades para os cursos de Engenharia de Computação, Pedagogia, Engenharia de Produção e Licenciatura em Matemática.

As inscrições vestibular Univesp acontecem para cursos superiores gratuitos a distância na Universidade Virtual do Estado de São Paulo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

Vestibular Univesp

Não existe um limite de idade específico para os interessados em concorrer à vagas através do Vestibular Univesp. O valor das inscrições é de R$ 48,00. Os cursos são totalmente gratuitos e todos os candidatos receberão assistência de tutores com orientação da Univesp.

Cursos EaD UnivespAs provas devem acontecer presencialmente em polos que ficam em diferentes cidades de todas as regiões do Estado de São Paulo. No total, a Univesp conta com 60 municípios que possuem polos, sendo a maior parte delas fruto de parceria com as prefeituras.

Todos os cursos contarão com um padrão de qualidade das universidades públicas estaduais e as inscrições serão feitas até o dia 10 de julho pelo site Univesphttp://www.univesp.br

Mais informações estão disponíveis no Portal do Governo de São Paulo.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
7112

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *