Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018


Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018 - Novas oportunidades abertas na área da Mecânica através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial!
Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018

Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018 – Novas oportunidades abertas no ramo da Mecânica através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, saiba mais!

Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018 – Saiba tudo sobre um dos principais cursos da área de Mecânica! São ótimas oportunidades através do portfólio do Senai!

O atual mercado de trabalho brasileiro exige que todos os interessados nas melhores vagas tenham uma qualificação individual interessante. É necessário buscar sempre capacitações específicas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) pode lhe ajudar neste sentido.

O curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018 pode ser uma ótima maneira de buscar uma capacitação que exige mão de obra qualificada e específica. Isso garante um bom espaço dentro do mundo de trabalho nacional, principalmente no setor da automotivo e de mecânica.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre esse curso e sobre quais são suas principais características e disciplinas. Saiba como inscrever-se e garantir um certificado do Senai.

Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Senai

O curso Mecânico de Injeção Eletrônica Senai surge como uma ótima opção para quem busca novos conhecimentos ou para quem quer especializar-se dentro da área de mecânica automotiva.

É através dessa especialização que os alunos irão desenvolver os conhecimentos ligados à manutenção e teste no sistema de Injeção Eletrônica de veículos leves, sempre levando em consideração normas e procedimentos técnicos e de segurança.

Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai 2018
Foto: Divulgação

O mecânico de injeção eletrônica irá ser responsável por dominar as diversas capacitações técnicas, organizativas e teóricas sobre o diagnóstico e manutenção de sistemas de gerenciamento eletrônico em motores e seus componentes.

É necessário estar pronto para lidar com conhecimentos específicos, como: princípios de funcionamento do sistema de injeção eletrônica, testes, função, designações de fios, apresentação de instrumentos de medição elétrica, proteção ao meio ambiente, normas de poluição, orientação quanto ao manuseio e cuidados com instrumentos de medição e muito mais.

Confira também o Curso de Engenharia Mecânica Senai 2018!

Inscrição Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Senai

Para fazer a inscrição Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Senai é necessário, em geral, ter idade maior do que 16 anos. É necessário também ter, no mínimo, ensino fundamental incompleto e, de preferência, dominar os conhecimentos básicos sobre essa área específica.

Isso acontece porque os estudantes irão lidar com módulos de comando, módulos de ignição, sensores, reservatório de vácuo e outros detalhes que exigem um certo conhecimento por parte dos interessados.

Confira também o Curso Técnico em Mecânica Senai 2018!

Inscrição Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Senai
Foto: Divulgação

Quem quiser fazer a inscrição poderá ir até uma unidade do Senai mais próxima para garantir que estão abertas novas turmas e oportunidades nessa capacitação. Quem quiser saber mais, acesse:

Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica Senai SPhttp://bit.ly/Curso-de-Mecânico-de-Injeção-Eletrônica-Senai-SP

Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Automotiva Senaihttp://bit.ly/Mecânico-de-Injeção-Eletrônica-Automotiva-Senai

Curso Mecânico de Injeção Eletrônica Diesel Senaihttp://bit.ly/Mecânico-de-Injeção-Eletrônica-Diesel-Senai







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *