Curso de Jardineiro Senac 2018


Curso de Jardineiro Senac 2018 - Inscrições abertas para Capacitação livre na área de Jardinagem através do Senac. Confira como participar!
Curso de Jardineiro Senac 2018

Curso de Jardineiro Senac 2018 – Inscrições abertas para Capacitação livre na área de Jardinagem através do Senac, veja como participar!

Curso de Jardineiro Senac 2018 – Confira tudo sobre um dos cursos mais procurados do Senac! Saiba onde buscar uma das vagas para a capacitação na área de jardinagem!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac 2018) é reconhecido em toda a América Latina como uma das principais instituições de ensino profissionalizante com oferta para capacitações em diversas áreas.

Entre as tantas oportunidades disponíveis, o Curso de Jardineiro Senac 2018 é um dos destaques. Essa pode ser a oportunidade para garantir uma nova profissão ou aprender mais sobre um hobby que você já possui.

Sabendo disso, selecionamos algumas das principais informações para quem pretende buscar uma dessas vagas. São cursos em diversas unidades espalhadas por todo o país. Confira algumas das principais novidades!

Curso Livre de Jardineiro Senac 2018

O Curso Livre de Jardineiro Senac 2018 pode ser uma ótima maneira de garantir uma nova vaga de emprego dentro do atual mercado de trabalho brasileiro – seja como contratado ou de forma autônoma.

Curso de Jardineiro Senac 2018
Foto: Divulgaçção

A ideia dessa capacitação é preparar futuros jardineiros profissionais para implantar e manter jardins saudáveis sempre usando a seleção ideal e as melhores técnicas de plantio, poda, nutrição e tratamento.

O curso de jardineiro deve ensinar também os cuidados necessários com respeito ao meio ambiente, sempre com a intenção de atender da melhor maneira os clientes, proporcionando um ambiente interessante e harmonioso – de acordo com suas exigências.

Confira também o Curso de Arranjos Florais Senac 2018!

Curso de Jardineiro Senac

Curso de Jardineiro Senac
Foto: Divulgação

Os alunos do Curso de Jardineiro Senac também deverão estar sempre comprometidos profissionalmente com o seu trabalho de uma maneira sustentável, buscando as melhores maneiras de respeitar essas regras.

Disciplinas sobre ética, cidadania e qualidade de vida também farão parte do cotidiano desse profissional – ou desse cidadão que irá usar a jardinagem como um hobby, mas quer entender melhor como funciona a área.

Grande parte dos cursos livres do Senac nessa área possuem uma carga horária total de 160h, um tempo interessante para o aprendizado ideal.

Curso Técnicas Básicas de Jardinagem Senac

Curso Técnicas Básicas de Jardinagem Senac
Foto: Divulgação

Outra opção é o Curso de Técnicas Básicas de Jardinagem Senac. Técnicas básicas serão revisitadas assim como formação, manutenção e reforma de jardins e vasos. Os interessados também aprenderão mais sobre classificação das plantas, preparação do solo, poda e outros conceitos.

Esse curso possui, em geral, uma carga horária menor e não está disponível em diversas unidades do Senai. No estado da Bahia, por exemplo, a ideia é que surjam novas oportunidades em breve. Para saber mais, acesse: http://cursos.ba.senac.br/cursos/tecnicas-basicas-de-jardinagem/

Curso Livre de Jardineiro Senac SPhttp://bit.ly/Curso-Livre-de-Jardineiro-Senac-SP

Curso de Jardineiro Senac RShttp://bit.ly/Curso-de-Jardineiro-Senac-RS







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *