Curso de Excel Avançado


Conheça o vasto campo de funções que o Excel pode lhe oferecer. Aprenda Excel de forma básica ou inscreva-se no curso de Excel avançado. Saiba mais.
http://pronatec.pro.br/

Curso de Excel Avançado.

Inscrições para cursos de Excel nível Avançado no Senai e Senac.

Melhore seu currículo fazendo a sua inscrição em um curso de Excel nível Avançado com certificação em instituições de qualidade reconhecida como Senai e Senac. É possível realizar esse tipo de curso nas modalidades presencial e a distância, dependendo da instituição de ensino escolhida. É importante destacar ainda que, para participar de qualquer curso de nível Avançado, é imprescindível já ter concluído um curso de Excel Básico.

http://pronatec.pro.br

Sobre o curso de Excel Avançado

O Excel é um dos programas mais utilizados em empresas na atualidade pois permite a criação de planilhas de forma automatizada e bastante prática. Nele é possível elaborar tabelas de cálculos, orçamentos, controle de estoque e fluxo de caixa, e ainda adicionar gráficos que facilitam o entendimento dos dados.

O domínio de um programa tão essencial nas empresas de qualquer porte hoje em dia é um diferencial que conta muitos pontos em uma seleção de emprego e colocação no mercado de trabalho.

No entanto, o programa pode ser um desafio para aqueles que não são familiarizados com a tecnologia. Para esses, existem os cursos de Excel em diferentes níveis, do Básico ao Avançado, e outros que se aprofundam em ferramentas e funcionalidades específicas do programa, como você verá ao longo do artigo.

Inscrições curso de Excel avançado

As opções de cursos, até mesmo gratuitos, que capacitam profissionais a utilizarem o Excel são várias. Separamos algumas alternativas para quem está interessado em adquirir essa qualificação a mais. Veja abaixo como se inscrever em três instituições que oferecem cursos de Excel Avançado em todo o país.

Senac

Para realizar o curso de Excel Avançado no Senac você não precisa sair de casa. Isso porque o curso faz parte da plataforma de Ensino a Distância (EaD) da instituição. As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas no site.

O curso do Senac é voltado para qualificar principalmente profissionais do comércio, bens e serviços, para que desenvolvam melhor suas atividades nas empresas, mas qualquer indivíduo interessado pode realiza-lo. Os requisitos exigidos pelo Senac são: Ensino Médio completo e 17 anos completos.

Senai

Assim como o Senac, o Senai é uma instituição de ensino profissional bastante conhecida e cujos certificados agregam a qualquer currículo. Também como o Senac, o Senai está presente em todas as regiões do país com unidades espalhadas em inúmeros municípios.

Como o curso de Excel Avançado do Senai é oferecido na modalidade presencial, os interessados devem pesquisar a unidade do Senai mais próxima para consultar o calendário e o período quando as inscrições estão abertas.

Microlins

Outra instituição famosa presente em várias regiões do país que oferece o curso de Excel Avançado é a Microlins. O curso é dividido em quatro módulos: Microsoft Excel, equivalente a um curso básico, o Excel Avançado, Excel VBA e o Excel Finanças.

http://pronatec.pro.br/No módulo Avançado o aluno aprende técnicas mais avançadas, como usar gráficos dinâmicos, funções, macros, entre outras ferramentas que resultarão em uma planilha mais sofisticada e bem elaborada.

No módulo VBA o aluno se aprofunda ainda mais os conhecimentos aprendendo a desenvolver sistemas utilizando a linguagem de programação Visual Basic for Applications (VBA) dentro da plataforma do Excel.

Por fim, no quarto módulo o aluno aprende a manusear os principais recursos do programa voltados principalmente à matemática financeira.

O curso da Microlins é presencial, então você precisa conferir se há um polo da escola na sua cidade. As inscrições deverão ser feitas diretamente na unidade, conforme o calendário específico de cada uma. Uma boa notícia é que acessando o site você pode solicitar um desconto.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *