Curso de Confeiteiro Senai 2018


Curso de Confeiteiro Senai 2018 - Vagas abertas para Curso de Capacitação na área de Confeitaria. Veja como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Curso de Confeiteiro Senai 2018

Curso de Confeiteiro Senai 2018 – Vagas abertas para Curso de Capacitação na área de Confeitaria, veja como realizar a inscrição e garantir sua vaga!

Curso de Confeiteiro Senai 2018 – Confira uma das principais capacitações do Senai! São oportunidades para quem quer aprender mais e garantir um rendimento extra!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é responsável pela capacitação de milhares de brasileiros todos os anos, em diversas áreas de atuação. Não são disponibilizadas apenas vagas na área da indústria, mas para todos os campos.

O Curso de Confeiteiro Senai 2018, por exemplo, está fazendo sucesso por disponibilizar conhecimentos para quem quer entrar nessa profissão ou pretende ganhar um dinheiro extra no fim do mês.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essa capacitação e sobre como garantir uma das vagas. Entenda porque essa pode ser uma ótima chance para melhorar definitivamente o seu currículo. Confira!

Curso de Confeitaria Senai 2018

O Curso de Confeitaria Senai 2018 está sendo usado por centenas de brasileiros que pretendem aprender tudo sobre a área e garantir rendimentos extras ou entrar na profissão definitivamente.

Curso de Confeiteiro Senai 2018
Foto: Divulgação

Essa capacitação irá ensinar para os alunos o preparo de produtos de confeitaria, sempre levando em consideração as tendências desta área de panificação e confeitaria – com uso de matérias-primas e equipamentos específicos.

O confeiteiro profissional também irá estar de acordo com todas as normas e procedimentos técnicos e de qualidade de seu cargo. Ainda é necessário ter domínio sobre conhecimentos de segurança, prevenção de acidente, saúde, preservação do ambiente e muito mais.

Curso Confeiteiro Senai

O Curso Confeiteiro Senai é interessante já que oferece um mercado interessante de trabalho para quem está capacitado e garantiu o seu certificado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Os alunos formados poderão trabalhar em confeitarias, restaurantes, supermercados, hotéis e na própria indústria alimentícia (em empresas especializadas em biscoitos e outros produtos de confeitaria). Também é possível, como faz uma maioria, abrir o próprio negócio ou prestar consultorias.

Confira também o Curso de Confeitaria Senac 2018!

A carga horária mínima destes cursos é, em geral, de 750h. Todos os interessados, porém, devem buscar os cursos de confeiteiro do Senai na unidade mais perto de sua residência – e verificar se estão disponíveis novas turmas e oportunidades.

Curso Confeiteiro Senai
Foto: Divulgação

Também estão disponíveis chances para quem quer fazer um curso de Aprendizagem Industrial de Confeiteiro do Senai. Estas chances são voltadas para alunos entre 14 e 24 anos e são disponibilizadas algumas bolsas para estudantes de baixa renda. Confira mais sobre:

Curso de Confeiteiro Senai MGhttp://bit.ly/Curso-de-Confeiteiro-Senai-MG

Curso de Padeiro e Confeiteiro Senai SChttp://bit.ly/Curso-de-Padeiro-e-Confeiteiro-Senai-SC

Curso de Confeitaria Senai SP: http://bit.ly/Curso-de-Confeitaria-Senai-SP







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
105131

Comentários

1 pensamento em “Curso de Confeiteiro Senai 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *