Como se Cadastrar no Ciee 2018


Como se Cadastrar no Ciee 2018 - Confira como se cadastrar na Plataforma indispensável para o jovem que busca inserção no mercado de trabalho. Saiba mais!
Como se Cadastrar no Ciee em 2018

Como se Cadastrar no CIEE 2018 – Confira como se cadastrar na Plataforma de Estágios que é indispensável para o jovem que busca inserção no mercado de trabalho. Saiba mais sobre o CIEE!

Como se Cadastrar no Ciee 2018 – Ambiente que aproxima estudantes e empresas que buscam por programas de estágio ou jovem aprendiz. Saiba como se inscrever no CIEE 2018!

O CIEE (Centro de Integração Empresa – Escola) é um programa que busca a promoção e integração do jovem ao mercado de trabalho. O CIEE é consciente de seu papel social e carrega consigo também os méritos de promover a cidadania e gerar perspectivas para seu público beneficiado. O jovem que possuir 14 anos ou mais já está apto à inscrição, e pode estar atento as oportunidades oferecidas pelo portal. O CIEE é responsável pela inserção no mercado de trabalho de milhões de jovens anualmente.

O CIEE possui um fluxo intenso de oportunidades de estágio e programas como jovem aprendiz. Fundamental para quem quer dar o primeiro passo rumo à independência financeira ou busca uma vida mais estável. Saiba como realizar a inscrição no CIEE 2018.

Como se Cadastrar no Ciee 2018

Jovens de 14 a 24 anos que desejarem se inscrever no CIEE 2018 necessitarão apenas de documentação básica e dados pessoais como endereço, telefone e informações de histórico escolar.

Como se Cadastrar no Ciee 2018
Foto: Divulgação

Após acessar o site oficial do CIEE no seu estado, será disponibilizada, já na tela inicial, a opção “cadastre-se”. Após acessar este espaço, será requisitado o preenchimento de diversas fichas com seus dados, de forma gradual e intuitiva. Por exemplo, na primeira tela serão requisitados dados como RG, CPF e data de nascimento.

Concluído o cadastro, o aluno já está apto a navegar pelo site e buscar por oportunidades de trabalho. São oferecidas vagas de meio, pensando no aluno que pode selecionar o período inverso ao que realiza seus estudos.

Ciee 2018 – Oportunidades

Ciee 2018 - Oportunidades
Foto: Divulgação

Uma vez já cadastrado, é importante que o jovem acesse frequentemente sua área de login no site do CIEE. Estar sempre atento às atualizações de oportunidades já faz parte do processo seletivo. Diariamente são lançadas vagas de estágio e jovem aprendiz nas mais diversas áreas de atuação.

Através do CIEE são ofertadas vagas para o programa jovem aprendiz. O programa é reconhecido por possibilitar a entrada de jovens a partir de 14 anos no mercado de trabalho, respeitando suas particularidades.

Confira também os Estágios Ciee 2018!

Ciee 2018 – Jovem Aprendiz

Através da promoção de integração entre empresa e instituição de ensino, objetivos do CIEE, diversas empresas também utilizam o portal na busca por estudantes interessados em participar do programa jovem aprendiz.

Ciee 2018 - Jovem Aprendiz
Foto: Divulgação

O jovem aprendiz é um programa criado pelo governo que busca regulamentar a inserção do jovem no mercado de trabalho, respeitando as necessidades de sua faixa etária. O jovem que aderir ao programa terá sua carteira assinada, logo, será igualmente inserido nas condições da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Aquele jovem que estiver cursando o ensino médio terá seu desempenho escolar avaliado paralelamente às atividades práticas, desempenhadas junto à empresa em seu programa de estágio. Caso já tenha concluído o ensino médio, o aluno será incentivado pelo programa a investir seu tempo em sua formação pessoal.

Para maiores informações sobre o programa, acesse o link: http://bit.ly/Portal-CIEE







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *