CIEE Jovem Aprendiz 2018


CIEE Jovem Aprendiz 2018 - Confira como realizar o Cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola e garanta a sua Vaga de Jovem Aprendiz CIEE!
CIEE Jovem Aprendiz 2018

CIEE Jovem Aprendiz 2018 – Confira como realizar o Cadastro no Centro de Integração Empresa-Escola e garanta a sua Vaga de Jovem Aprendiz CIEE!

CIEE Jovem Aprendiz 2018 – Saiba tudo sobre um dos principais sites de estágios do Brasil! Selecionamos informações sobre o CIEE: confira como fazer o seu cadastro!

O Centro de Integração Empresa-Escola é uma associação lembrada por influenciar na vida de quem está começando a buscar uma carreira profissional interessante. Algumas empresas poderão fazer parte deste processo e garantir o seu acesso através do cadastro de seus dados.

O CIEE Jovem Aprendiz 2018 surge através desta que é uma das principais instituições com cursos de aprendizagem e cadastro de estágios para jovens que estão começando no mercado de trabalho.

Pensando nisso, a seguir estão maiores informações sobre o cadastro e as oportunidades disponíveis através do CIEE. Confira como inscrever seus dados no site e atualizá-los de acordo com as suas necessidades.

Jovem Aprendiz CIEE 2018

CIEE Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

O Jovem Aprendiz CIEE 2018 é uma das principais ações da associação, assim como o CIEE Menor Aprendiz. Essas vagas surgem, geralmente, no início do ano – que é considerado o melhor período para acessar as oportunidades já que os contratos antigos estão perdendo a validade.

Todos os interessados em participar de uma dessas vagas deverá estar matriculado, porém, em alguma escola (em qualquer nível de ensino) e ter idade mínima de 14 anos de idade, tendo também necessariamente Carteira de Trabalho.

O processo de cadastro Jovem Aprendiz irá acontecer da mesma maneira que são feitos os cadastros de estágios.

Cadastro CIEE 2018

cadastro CIEE 2018 é fácil. Todos os estudantes que pretendem buscar uma das vagas, porém, devem estar dentro de pré-requisitos, sendo que o principal deles é ter a idade mínima de 16 anos completos – para estágios.

Cadastro CIEE 2018
Foto: Divulgação

Os alunos deverão estar devidamente matriculados no ensino superior ou médio e entrar no portal para fazer esse processo. O cadastro do CIEE deverá ser feito com o uso dos dados pessoais. São eles: CPF, endereço residencial, RG, nível de escolaridade e estado em que reside.

Também é necessário cadastrar currículo no site. Importante: todos os alunos devem atualizar constantemente os dados que estão cadastrados no site. Para isso é possível acessar o próprio portal ou ir até uma das unidades de atendimento do CIEE.

Para fazer o cadastro, acesse: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp

CIEE 2018

CIEE 2018
Foto: Divulgação

O CIEE 2018 é considerada uma associação filantrópica, de direito privado. Sem fins lucrativos, o Centro de Integração Empresa-Escola é lembrado em todo o país por sua funcionalidade pública.

Algumas das principais unidades da associação, com maior procura, são os CIEE Nordeste Sul, CIEE Região Norte, CIEE Região do Rio de Janeiro, CIEE Distrito Federal, entre outras.

Os programas e ações do Centro de Integração Empresa-Escola são feitos para influenciar na carreira de jovens alunos de todo o país – e poderão facilitar esses primeiro acesso ao mercado de trabalho. Treinamentos, cursos básicos de aprendizado e programas de estágio CIEE são alguns dos destaques.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
337

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *